Boa semana #379 – Just Strong (a marca)

Boa semana #379 – Just Strong (a marca)

Não me lembro se por aqui já tinha falado da Just Strong, provavelmente já fiz alguma referência, mas nunca é demais falar de uma coisa que gostamos muito, certo?

Conheci a Just Strong já há algum tempo, uns 3 anos talvez. E apaixonei-me completamente pelo conceito da marca.

A Just Strong é uma marca de roupa desportiva feminina, inicialmente era só para mulheres, mas agora também já têm roupa de criança.

Basicamente é uma marca de empoderamento feminino que estimula a prática de desporto e o cuidado do nosso corpo. Mas retirando a ideia de perfeição, foca-se em passar a mensagem de que o importante é fazer e a cada dia desafiarmo-nos a nós mesmas. Sem comparações com as outras! E o objetivo não é atingir um corpo perfeito, mas sim um bem-estar porque todos os corpos são perfeitos.

Tem um grupo de Facebook onde há também muitas partilhas positivas e encorajamento para que a cada dia possamos sempre dar o nosso melhor!

Gostei mesmo muito deste conceito e então decidi experimentar a roupa para ver se os tecidos estavam de acordo com o conceito. E apaixonei-me pela roupa também, tenho várias peças deles. Algumas mais antigas que já passaram por imensas lavagens, mas que continuam impecáveis.

Só o nome da marca, só de olhar para ela nos lembra o quão fortes nós somos, naqueles dias em que estamos mais em baixo, pelo menos para mim, faz toda a diferença. É quase como se uma peça de roupa conseguisse dar-nos a energia e o encorajamento necessário, recorda-nos do quão fortes nós somos, que por vezes esquecemos!

Nesses dias difíceis lembra-te de tudo o que conquistaste, que superaste. Do quão maravilhosa é a tua jornada 😍 somos todas únicas e especiais. Nos dias difíceis dá um desconto a ti mesma, não sejas tão dura contigo, permite-te mostrar a tua vulnerabilidade porque isso não tira a tua força. Aprecia a viagem porque ela é demasiado curta. Não percas tempo com comparações, nem a tentar alcançar a perfeição porque ela não existe, apenas desfruta da montanha-russa da vida 🎢

Gosto mesmo muito nesta marca, por isso não podia deixar de partilhar, deixo-vos aqui o acesso ao site e o código de 10% de desconto se quiserem usar: CLAASC110!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.