Boa semana #378 – Torneio Ibercup Estoril 2022

Boa semana #378 – Torneio Ibercup Estoril 2022

Esta semana tivemos mais um torneio Ibercup, o Ibercup Estoril, para finalizar a época desportiva. O torneio começou os jogos na terça-feira e terminou ontem.

O primeiro jogo da fase de grupos (grupo D neste caso) foi jogado no campo da Malveira da Serra, contra a Escola de futebol Os Belenenses – Estádio do Restelo. Ganharam o jogo facilmente por 4-0.

O segundo jogo foi contra uma equipe espanhola, o CF Pozuelo Alarcón, este foi disputado no campo de Torre, esperava-se já bastante calor numa semana de vaga de calor, mas felizmente neste campo nem estava muito calor, apesar do jogo ter sido disputado às 15 horas.

O terceiro jogo foi contra FC Cesarense, no campo do Fontainhas, o jogo foi às 18:30, mas estava tanto calor, mas tanto calor. Ainda por cima as bancadas ficavam mesmo de frente para o sol, então para nós foi tipo sauna, saímos de lá completamente a escorrer! Ganharam o jogo por 2-6 e passaram o grupo em primeiro lugar.

Mas depois nos quartos de final, encontraram pela frente o Benfica, uma equipa com quem já tinham jogado esta época e perdido. E mais uma vez voltaram a perder e foram eliminados, acho que o fator psicológico pesou bastante nos miúdos, mas até fizeram um ótimo jogo e debateram-se bem.

Para encerrar ontem foram à cerimónia de entrega de prémios, todos os jogadores tinham direito a medalha de participação. Foi no estádio do Estoril praia e estava um calor horrível, aquilo acabou por demorar bem mais tempo do que estávamos à espera. Isto porque os últimos jogos que se realizaram ali de manhã estavam atrasados.

Quando saímos dali fomos até à praia do Guincho, como é uma praia bastante ventosa torna-se bem mais fresca do que as outras da zona. O que em plena vaga de calor é excelente, soube mesmo bem um alívio do imenso calor que tem estado toda a semana.

E a Praia do Guincho é muito bonita, com imensas rochas que entram pelo mar adentro a dar o seu encanto especial. E todos os praticantes de kit surf e wind surf que dão um colorido especial à praia! 😍

E pronto, assim damos por encerrado (finalmente), as atividades deste ano e estamos oficialmente em férias de verão!

Por aí também já terminaram todas as atividades?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.