Boa semana #354 – Uma tarde na Nazaré!

Boa semana #354 – Uma tarde na Nazaré!

Ontem à tarde fomos passear até à Nazaré! A ideia era ver as ondas grandes, mas esquecemo-nos do detalhe de verificar se ia haver ondas grandes! Não havia ondas lá muito grandes, mas valeu pelo passeio, pela tarde de sol e pelas brincadeiras no mar em pleno janeiro!

Parámos o carro perto do Sítio, aquele lugar tem uma vista de cortar a respiração sobre a Nazaré! Já não lá não íamos desde que o L era bebezinho, ainda andava em porta bebés! Tínhamos estado na Nazaré só os dois em 2017, bem já estava grávida do R, só ainda não sabia!

Descemos até à zona do forte, enquanto observávamos a paisagem. Acabámos por não entrar no forte, os miúdos já passam demasiado tempo de máscara durante a semana, ao fim-de-semana precisam mesmo de respirar ar puro e não mais tempo de vias respiratórias tapadas!

Fomos ver as ondas na praia do Norte, não estavam muito grandes, mas ainda assim andavam lá alguns surfistas. E na zona das rochas impunham o seu respeito ao rebentarem nelas!

Na subida houve direito a gelado, estava um dia mesmo quente para esta altura do ano, não é nada normal, principalmente junto ao mar! Mas estava sem dúvida um ótimo dia para passear!

Depois do gelado fomos tirar umas fotos da vista do Sítio e tirar umas fotos onde tínhamos tirado lá atrás em 2010! É giro observar as mudanças de uma foto para a outra! Como o tempo passou e eles cresceram! E a família também!

E depois, como não poderia deixar de ser, descemos até à praia da Nazaré e fomos brincar um pouco para a areia. Metemos os pés no mar, molhámo-nos mais do que o previsto!

Sabem sempre bem uma ida à praia, parece que nos renova por completo as energias. E a temperatura da água estava bastante agradável para a altura do ano em que estamos!

Mas há mais para fazer por ali que nós não fizemos, preferimos mesmo ir até à praia brincar! Mas tem um baloiço panorâmico um pouco abaixo do Sítio. Tem o Ascensor, uma viagem nele também faz parte da visita a esta zona!

Quem por aí conhece esta localidade? Que mais há para ver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.