Boa semana #311 – Brinquedo novo da mamã!

Boa semana #311 – Brinquedo novo da mamã!

Ah pois é, não são só as crianças que têm direitos a brinquedos! A mamã também tem direito a ter os seus brinquedos!

É verdade que mais facilmente compramos coisas para os miúdos do que nos permitimos a comprar as coisas que queremos. Eu tenho alguns brinquedos na minha lista e já tinha um relógio há alguns meses em vista mas tinha vindo a adiar e este mês pronto, lá me decidi.

Inicialmente tinha pensado em comprar um Fitbit, mas entretanto a multicare deu-me a conhecer os Garmin. É verdade que o que acabei por escolher foi um pouco mais caro do que aquele que tinha pensado originalmente, mas estou super satisfeita com a minha compra!

Não gostei foi muito de saber que a minha condição física está péssima graças a todo este tempo fechada em casa! Há algum tempo que ela já não era muito boa, mas com estes sucessivos confinamentos, quase não nos movimentamos, muita alimentação emocional piorou drasticamente tudo!

Então acabei por optar por um vivosmart 4 da garmin porque permitia monitorizar os níveis de oxigénio. Dentro dos preços mais baixos deste tipo de relógio foi o que encontrei que tinha esta funcionalidade.

Tem diversas funcionalidades e é um grande aliado para o nosso auto-conhecimento, permite monitorizar o nosso sono, não só as horas de sono mas também as diversas fases e a oxigenação. Mede também os níveis de energia, níveis de stress, batimentos cardíacos, faz contagem de passos e permite controlar uma série de diferentes atividades físicas.

Ajuda no controlo das calorias ligando-se a uma outra app permite fazer um controlo entre calorias gastas e ingeridas. Mesmo sem esta outra app permite saber as calorias que gastamos ao longo do dia.

Eu estou a adorar o meu brinquedo novo, já me permitiu saber uma série de coisas sobre mim e ajudou a melhorar a minha qualidade de sono. Quando temos noção do que é preciso melhorar é muito mais fácil fazê-lo do que quando andamos por tentativa e erro sem saber bem onde está o erro.

E por aí? Quais são os teus brinquedos preferidos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.