Boa semana #309 – Uma de regresso à escola e três em casa!

Boa semana #309 – Uma de regresso à escola e três em casa!

Lentamente a voltar à normalidade? Pelo menos espero que assim seja, hoje voltaram as aulas presenciais, só para um dos três, mas voltaram!

Então hoje de manhã saí de casa com os dois mais novos de casa para ir levar a que anda no 1ºciclo à escola, enquanto isso, os manos ficaram em casa. Cada um no seu computador a assistir à respetiva aula.

Ela ficou mesmo feliz de poder regressar à escola e estar com os colegas. Isto de ensino à distância decididamente não funciona para as meninas cá de casa! O Rapaz acho que prefere mesmo não ter que sair de casa!

À tarde fui buscá-la à escola com os dois rapazes, as aulas do mais velho já tinham terminado. Ficou só mesmo a mana mais velha em casa que tem uma carga horária superior ao que tinha na escola! É mesmo uma loucura aquele horário e a fatura dos danos psicológicos vai ser pesada.

Aproveitamos que estava um lindo dia de sol para passear aqui pela localidade quando fomos buscar a mana. Criaram umas novas hortas urbanas mesmo ao pé da escola e fomos lá espreitar, o espaço ficou muito giro e de uma das zonas tem uma vista fabulosa sobre o rio Trancão. Depois continuamos o percurso por ali fazendo o círculo no regresso a casa.

Eles estavam mesmo a precisar de apanhar um pouco de ar e de sol, de largar os ecrãs, foi demasiado tempo fechados em casa.

Agora é esperar que tudo corra como o esperado e que os manos também possam voltar à escola em abril. E que eles possam voltar também às suas atividades desportivas, das quais ficaram privados também durante este período.

E por aí? Também foi o regressar a alguma normalidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.