Boa semana #308 – Praia fluvial de Loriga!

Boa semana #308 – Praia fluvial de Loriga!

Estivemos nesta praia fluvial em Dezembro, não é propriamente a época ideal para visitar praias fluviais. Mas esta praia não fica muito longe da minha terra e estávamos a passar lá uns dias então fomos até lá com os miúdos!

Estava um frio de rachar, mas o lugar é lindo e naquele dia não andava muita gente por lá, o que permitiu apreciar ainda mais o lugar.

A água a correr, aquelas pequenas piscinas, a nuvem branca que tocava ao de leve a montanha tornou o cenário lindo.

É um sitio giro para ir nestas alturas do ano mais calmas e simplesmente estar ali sentado em contacto com a terra, fazer uma pequena meditação ao som da água a correr e apenas desfrutar da tranquilidade do local! Deixar que nos inspire, nos eleve e nos recarregue baterias!

Claro que isto com 4 miúdos impacientes atrás não é mais do que uma miragem… mas fica a sugestão para quem andar por esses lados e tenha a possibilidade de fazer esta escapadinha.

Já como praia fluvial para o verão, acho que não ia agradar ao pessoal cá da casa! As pequenas piscinas não têm assim muita profundidade, dá para brincar, refrescar, mas não daria propriamente para eles nadarem e é mais disso que eles gostam!

No entanto para quem apenas tiver crianças pequenas é perfeita, os pequeninos de certeza que adoram brincar naquelas pequenas piscinas.

A água estava gelada, no verão é capaz de aquecer um pouco por serem piscinas de pouca profundidade, mas não há que ter grandes ilusões, deve ser água bem fria na mesma!

Quem por aí conhece este lugar lindo? Quem já lá esteve em dias quentes de verão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.