Desafio: mamãs em forma Dia #2

Desafio: mamãs em forma Dia #2

Olá mamãs

Estamos no final do dia e estou aqui sentada na cama com o portátil no colo e o meu chá de tília e menta para vos dar o update em relação ao 2ºdia do desafio “mamãs em forma”.

Bem não foi nada fácil, ontem foram uns míseros 11minutos que nem conta para quase nada, não é? Mas o certo é que os exercícios dela mesmo em pouco tempo fazem diferença porque hoje acordei com os músculos todos doridos, acho que até descobri músculos novos loool

E ao longo do dia a minha mente só dizia: “não me apetece fazer exercício hoje”! Depois subir e descer escadas para levar e ir buscar os miúdos e sabem como é sentir os músculos todos, que normalmente a gente não faz ideia que estão a trabalhar, quando fazemos determinado movimento?

Hoje o meu dia foi assim, então em vez de fazer exercício durante a sesta da tarde da pequenina acabei por não fazer e depois ao final da tarde tive que levar o filhote aos treinos de futebol e estava mais do que de rastos quando cheguei a casa!

Mas não podia falhar porque é assim que conseguimos as nossas conquistas, quando nos desafiamos a ir mais além, quando fazemos o que não nos apetece mas que sabemos que é bom para nós, quando vencemos os nossos limites.

Então depois de a pequenota estar na cama lá me enchi de coragem, antes de ir jantar e desviei a mesa pequena da sala para arranjar espaço, coloquei o tapete no chão, peguei nos pesos e toca de colocar o vídeo que vos disse ontem que ia fazer durante esta semana.

Enchi-me de coragem e toca a fazer o desafio, é assim que os resultados aparecem, desafiamo-nos a nós mesmas e levamos esse desafio até ao fim.

Com os músculos já doridos de ontem fazem ideia, não? Custou-me imenso mas sabia onde tinha parado ontem e hoje tinha que fazer mais, por isso quando começou a ficar intenso a nível muscular, inspirei fundo e dei mais um pouco, fui mais além.

E desta vez sei que dei o máximo do máximo apesar de apenas ter conseguido chegar aos 18 minutos, sim foram mais 7minutos do que ontem, não é nada de especial, é verdade, mas foi o meu máximo, porque só parei quando a pieira começou, sou asmática e sei que quando a pieira começa é altura de parar.

Podem ter sido apenas 18minutos, estou de rastos, acho que me dói cada centímetro mas dei o meu máximo, dei o meu melhor e tenho a certeza que isso me vai trazer bons resultados se me mantiver consistente.

Esse é o segredo também para ser bem-sucedida no negócio que desenvolvo, dar o máximo todos os dias, durante o tempo que for preciso até chegar ao ponto que se quer!

Clica aqui para saberes mais sobre o meu negócio e como também podes começar o teu!

 

banner retangulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.