Foco, dedicação e persitência fazem os resultados aparecer

Foco, dedicação e persitência fazem os resultados aparecer

Olá mamãs

Hoje de manhã quando fui ver os meus e-mails tinha uma surpresa boa: um e-mail a dizer que tinha recebido o primeiro pagamento dos lazy*!

Não é bom acordarmos logo de manhã e ver que o nosso trabalho começa a dar frutos? Principalmente quando não estamos à espera…

Apesar de já estar há algum tempo neste projeto só no dia 1 de Fevereiro o comecei a encarar realmente como um negócio a sério, então a partir desse dia coloquei foco no meu negócio e as coisas começaram a acontecer.

Como em qualquer negócio os resultados não são imediatos, é preciso trabalhar todos os dias, estarmos empenhados, focados e acima de tudo termos a certeza absoluta que é mesmo isto que queremos fazer e não colocarmos sequer a hipótese de fazer outra coisa.

É aí que tudo muda, quando deixamos de pensar em alternativas, porque ganhamos concentração e acabamos por entrar em modo de dá ou dá!

E por vezes temos dias que os resultados não são o que esperávamos e ficamos mais desanimadas, mas temos um grupo enorme para nos apoiar e motivar, mas principalmente desafiar

Porque é que é importante termos quem nos desafie?

Porque é quando somos desafiados que damos o nosso máximo e é quando fazemos isso que as coisas começam finalmente a acontecer!

Sei que estou apenas no início do início, porque este projeto é o que procurei durante muitos anos, experimentei várias coisas, falhei várias vezes e não tenho vergonha nenhuma de o dizer porque de cada vez que falhamos aprendemos alguma coisa e vamo-nos tornando cada vez melhores.

Mas não falhei por causa das empresas em que tentei fazer o que estou a fazer neste projeto, mas porque não estava focada, não estava a fazer o trabalho certo e mais uma vez as pessoas aqui fazem toda a diferença.

É completamente diferente estares a tentar ter sucesso sozinha numa coisa que não sabes fazer do que estar numa empresa em que adquires os cursos que te dão conhecimento, para além da equipa fantástica e de todo o apoio que tens!

Estou finalmente a realizar o meu sonho de ser mãe a tempo inteiro e de ter uma realização profissional ao mesmo tempo, posso agradecer isso a este projeto!

Não estou rica nem nada do género (ainda loool) mas já ganhei tanto com este projeto, já cresci tanto como pessoas, já me superei tanto, já me desafiei tanto que tudo o que já ganhei não tem preço possível!

Se tu também queres realizar os teus sonhos, queres mais tempo para estar com a família, mais dinheiro para dares o que os filhos pedem, queres ser livre e sentir-te realizada, vem conhecer este projeto e junta-te a nós, clica aqui para saberes mais.

*Todos os resultados são fruto de trabalho, empenho e dedicação e não servem para te dar nenhuma garantia de rendimento, servem sim para mostrar que é possível ter ganhos mas isso vai depender do teu trabalho e dedicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.