Bom dia #2

Bom dia #2

Bom dia

Muitas vezes ficamos a pensar nas coisas que não temos e que queremos alcançar, acabamos a pensar erradamente que quando finalmente atingirmos essas coisas é que vamos ser felizes!

É bom sonhar e ter metas, lutar por elas mas é igualmente importante não esquecer que a única coisa que temos garantido é o agora, temos que ser felizes com o que temos agora mesmo mantendo o foco nos nossos sonhos.

Se não conseguirmos ser felizes com o que temos agora, quando atingirmos os nossos objetivos o que vai acontecer é que novos objetivos vão nascer e acabamos novamente a pensar que seremos felizes quando os atingirmos e torna-se num ciclo em que acabamos por nunca ser felizes.

É muito importante valorizarmos tudo o que temos, agradecer a Deus todos os dias pelas bênçãos que temos na nossa vida e sermos felizes com todas as pequenas coisas da nossa vida.

Mas sem nunca deixar de sonhar em grande porque sem dúvida que o sonho comanda a vida.

banner retangulo

Eu tenho sem dúvida muito a agradecer, tenho três filhos lindos e sempre que me surge um obstáculo na vida Deus coloca uma oportunidade junto com ele para poder superá-lo.

Foi isso que aconteceu quando este negócio surgiu na minha vida, foi a oportunidade para resolver um obstáculo e ao mesmo tempo o veiculo para realizar meus sonhos. Quem sabe se não é esta a tua oportunidade também, espreita aqui

E termino agora com uma tarefa para vocês: façam uma lista de todas as pequenas coisas que têm na vossa vida e pelas quais deviam ser felizes hoje!

E sejam felizes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.