Se acreditares em algo o suficiente para dar o salto, encontras forma de o fazer!

Se acreditares em algo o suficiente para dar o salto, encontras forma de o fazer!

Hoje ouvi esta frase quando estava a ver uma série de televisão e penso que este é o principal princípio pelo qual devemos reger os nossos sonhos e a nossa vida!

Se pensarmos que os nossos sonhos, objetivos são impossíveis de alcançar a única coisa que vamos ver no nosso caminho são os obstáculos e as dificuldades que aparecem!

Todas as pessoas numa ou outra altura da vida passam por dificuldades, mesmo os multimilionários e as pessoas de grande sucesso, já pensaste nisso? Que o fato de ter alcançado um determinado patamar na vida não é sinónimo de ausência de dificuldades?

A diferença entre estas pessoas que vivem as suas vidas de sonho e aquelas que por mais que se esforcem parece que não saem do mesmo sítio está unicamente na visão da vida, na forma como olham para os obstáculos!

Mas a verdade é que o nosso cérebro funciona assim, vemos aquilo que queremos ver. Já pensaste porque é que duas pessoas se virem o mesmo filme depois fazem resumos diferentes do que acabaram de ver?

Porque é que uns veem o copo meio cheio e outros meio vazios? Uns veem a crise e outros a oportunidade de dar o salto e crescer?

Não tem nada a ver com o mundo onde estamos ou com as circunstâncias que temos, está apenas na forma como escolhemos ver as coisas, como olhamos para a vida!head-607480_1280

O nosso cérebro tem coisas giras e uma delas é essa mesma fazer com que a gente não veja o que não está no nosso foco, é apenas uma questão de economia e processamento. Não somos capaz de processar tudo o que vemos então apenas temos consciência daquilo em que escolhemos nos focar!

Agora pensa em algo que queiras alcançar e mantem o foco nessas coisas e apenas nisso, não hesites, não duvides, não penses nas tuas circunstâncias atuais. Tens que querer focar-te unicamente no que queres alcançar

Isso vai fazer as coisas caírem miraculosamente no teu colo?

Claro que não, o grande problema das pessoas é que acham que é isso que vai acontecer! O que vai acontecer é que tu vais encontrar o caminho simples que te vai levar até isso que queres alcançar!

Faz sentido? Claro que sim, sabes porque isto acontece? Ao focares-te no teu sonho, sem colocar a mínima duvida, vais fazer com que o teu cérebro te mostre a solução em vez de te mostrar os problemas!

Super simples, agora toca a colocar em prática!

Se precisas de mais tempo, mais dinheiro para tornar esses sonhos possíveis eu posso-te mostrar a solução entra aqui ou deixa o teu e-mail no formulário em baixo que diz newsletter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.