Agradecer torna a vida mais bela!

Agradecer torna a vida mais bela!

“As pessoas felizes são aquelas que se alimentam de todas as formas de carinho, como a chuva no corpo, a brisa no rosto, o sol na pele e a gratidão por Deus nos ter dado tudo isso!”

Todos nós devíamos guardar um pouco do nosso tempo ao final do dia para agradecer todas as coisas que o universo nos tem dado, não sei quanto a ti mas eu sinto-me uma privilegiada por todas as coisas boas que tenho na minha vida!

Hoje ia levar o meu filho ao treino de futebol e o céu tinha umas cores de fogo tão, mas tao bonitas, tentei tirar algumas fotos mas nem sempre captam a beleza que estamos a ver, claro que entretanto o meu filho olhava para mim como se fosse maluca e perguntou porque estava a tirar fotos looool

Naquele momento senti-me mesmo muito agradecida por poder vislumbrar tamanha beleza da natureza, são este tipo de pequenas coisas que nos fazem sorrir, que nos fazem felizes…

agradecer

Vejo muita gente a dizer que não tem nada para agradecer e sempre a reclamar da vida e das coisas que não correm bem, mas sabes uma coisa? Esse tipo de atitude só piora as coisas, porque vão atrair o mesmo tipo de energia que libertam e as coisas vão continuar a correr mal!

Penso que todos nós devíamos parar um pouco ao final do dia e pensar honestamente na nossa vida, na sorte que temos, por exemplo, se estás agora aqui a ler é porque ainda tens um dispositivo que te permite aceder à internet, provavelmente estás no conforto da tua casa, onde estás quente nesta noite fria, tens eletricidade…. Reflete um pouco em todas as pequenas coisas pelas quais podes agradecer!

Quando nos sentimos verdadeiramente agradecidos por aquilo que temos, em vez de reclamarmos por aquilo que não temos, quando é algo que vem mesmo do nosso coração o universo acaba por conspirar a nosso favor e dar-nos ainda mais coisas para agradecer!

A gratidão e a prosperidade andam de mãos dadas, devias experimentar!

Gostavas de conhecer histórias de pessoas cujo o universo conspira a seu favor e que estão agradecidas por tudo o que têm? Então entra aqui

One thought on “Agradecer torna a vida mais bela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.