Boa semana #391 – Fomos até Troia no feriado!

Boa semana #391 – Fomos até Troia no feriado!

Os meus cunhados tinham uns dias de férias e a ideia inicial deles era irem até ao Algarve e ir com os miúdos a um parque aquático!

Mas isso não encaixa na nossa rotina, não só porque tínhamos estado em dois parques aquáticos no mês anterior, mas, também porque os miúdos não tinham férias. Ir para o Algarve, passar o dia no parque aquático e regressar no mesmo dia era loucura! Não que os miúdos não gostassem, mas sem dúvida, demasiado cansativo!

Então eles acabaram por ter a ideia de ir para Troia que seria mais fácil para nós! Não que me apetecesse muito, os meus ataques de ansiedade e de pânico ainda estão muito intensos, embora adore passear com os miúdos, é sempre um enorme desafio emocional silencioso para mim.

Os meus cunhados foram lá passar uns dias e nós, mais os meus sogros, fomos lá ter no feriado para passar o dia, que não estava tão agradável quanto isso para fazer praia!

A viagem foi um desafio para mim, com um ataque de pânico pelo meio, só consegui relaxar quando saí do carro, depois durante o resto do dia já foi mais tranquilo!

Encontrámo-nos com eles e fomos até à praia, onde estivemos algumas horas. Ainda molhámos os pés, mas a água estava mesmo gelada, nem dava muito para estar deitada ao sol porque havia aquelas nuvens altas e a poeira vinda sabe-se lá de onde, a temperatura também não estava muito elevada, por isso, não foi dos dias de praia mais agradáveis!

Demos um passeio ali na praia e depois fomos para um almoço já bem tardio, encontrar um restaurante onde eu conseguisse comer não foi tarefa lá muito fácil e quando encontramos eles não pareciam com grande vontade de servir um grupo tão grande, acabaram por perder os clientes!

Então acabámos por comprar umas coisas num supermercado e fazer umas sandes, mais fruta, foi assim almoço tipo piquenique!

E depois de barriguinha cheia ainda houve tempo para um passeio ali pela zona da mariana. A zona é bonita, mas não tanto assim, sinceramente, não consigo perceber o deslumbramento por Troia e os preços exorbitantes que são praticados naquela zona!

O regresso era para ser de carro como foi para lá, dando aquela volta maior, mas acabou por ser diferente.

Quanto estávamos junto ao porto a minha cunhada disse que o camarão era gratuito no regresso a Setúbal e acabou por nos convencer a deixar ir os miúdos com ela de barco, a minha sogra foi também. O meu sogro levou o carro deles, o meu cunhado levou o outro e eu e o Pedro fomos no nosso, era para irmos dar a volta, mas depois acabámos por optar também pelo barco que leva os carros, como os miúdos já não iam o valor não ficava assim tão elevado, era ela por ela com o valor do gasóleo e poupávamos um pouco no tempo.

O único senão foi que nós conseguimos entrar no barco, mas o meu sogro e cunhado já não e por isso tiveram de esperar pelo outro a seguir!

E o vosso feriado como foi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.