Boa semana #389 – Fomos ao Aqualand!

Boa semana #389 – Fomos ao Aqualand!

No início do mês estivemos novamente de férias em Isla Canela, um dos meus lugares preferidos para férias! Como já tinha falado aqui, primeiro estivemos em Sevilha e já tínhamos ido a um parque aquático, mas resolvemos fazer uma surpresa aos miúdos e ir a outro!

Já passaram umas semanas, mas com tudo o que se meteu pelo meio este mês ainda não tinha conseguido vir cá contar esta aventura! Não foi a primeira vez que fomos ao Aqualand e dos parques do Algarve não é o melhor, bem longe disso!

Mas em termos de preço, é sem dúvida o mais amigo das famílias numerosas! Tem bem menos coisas que os outros e nalguns equipamentos está mesmo a precisar de uma renovação, no entanto, dá na mesma para os miúdos se divertirem e ter um dia agradável!

É verdade, eu não gosto nada destas coisas e ainda não foi desta que me conseguiram meter num escorrega 🤣, mas o que não fazemos pelos nossos pequenos, não é?

Estivemos a semana toda na praia em Isla del Moral, como também já tinha falado aqui, foi mesmo uma semana de descanso. O apartamento era mesmo perto da praia, tinha piscina, então foi a semana toda sem sair dali.

Só saímos mesmo no dia em que fomos ao Aqualand e depois no domingo para nos virmos embora, nesse dia é que fizemos praia em Isla Canela, como nos outros anos. Gostamos bem mais dessa praia, mas esta semana só queríamos mesmo era descansar!

Já há algum tempo que não tínhamos uma semana de férias tão boa como foi esta, deu mesmo para relaxar, descansar, sem tempos, sem horários, sem pressas, sem coisas a cumprir, sem objetivos. Foi mesmo bom, nestas férias simplesmente deixámos fluir!

O último dia que o Aqualand ia estar aberto esta época era sexta-feira, dia 9. E foi mesmo esse o dia que escolhemos para ir! E não dissemos nada aos miúdos, só mesmo quando lá chegámos!

Saímos de casa a dizer que íamos a uma praia fluvial, para justificar o vestirem as t-shirts próprias para andarem muito tempo dentro de água e ao sol!

Quando chegámos e estacionámos eles achavam que a praia era ali ao lado 🤣🤣🤣. Claro que quando perceberam que iam mesmo entrar foi felicidade geral!

Tirámos a foto normal à entrada do parque, que não resisti a comprar no fim, bem como as outras que tirámos por lá, ficaram mesmo muito giras! E apesar do preço delas acabei por trazer as 4 🙈

Depois alugámos uma espreguiçadeira e lá foram eles para os escorregas! Eu fiquei com o R e fomos para a zona dos mais pequenos. Mas ele não é grande adepto de água, muito menos água na cabeça, então só entrou mesmo naqueles que não tinham muita água.

O parque tem mesmo uma zona para os mais pequeninos com vários escorregas de animais e depois tem uma zona de crianças, mas já mais grandinhos! Não ficámos muito por ali, mas fomos várias vezes à piscina de ondas.

Não gosta muito de se molhar, mas adora saltar as ondas! Então esse parque do parque foi mesmo a diversão preferida deles! Já mais para o fim do dia acabou por andar com os irmãos na zona das crianças e ainda andou algumas vezes, mas custou convencê-lo!

Durante o dia demos várias voltas ao parque, a ver os irmãos a descerem os escorregas e na zona das boias, divertiu-se a ver os irmãos a passarem nas boias por baixo das diversas pontes!

Comida sempre algo bem leve para não terem de parar a fazer a digestão, na base de frutas e pequenas sandes, algumas batatas fritas, mas sempre pouco de cada vez! Assim não perdem tempo de diversão, que aqui era bem menos do que foi em Sevilha!

Por aí conhecem o Aqualand? Qual o parque que preferem no Algarve?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.