Boa semana #299 – Entrada em 2021!

Boa semana #299 – Entrada em 2021!

Acabámos de entrar em 2021! Este ano não houve saída de casa para ver o fogo de artificio, o que deixou os miúdos bastante tristes. Da nossa janela ainda acabou por se ver algum fogo de artificio, lançado por particulares, provavelmente. Mas as meninas já dormiam e apenas os meninos acabaram por ver. Foi uma entrada diferente no novo ano e não foi nada melhor…

O ano de 2020 foi tão louco, tão inesperado que me faz pensar que agora, o que todos mais queríamos, é que ao entrar em 2021 tivéssemos atravessado um portal e que por magia tudo fosse diferente! Que 2020 não tivesse passado de um pesadelo! Bem não sei quanto a vocês, mas eu sem dúvida queria isso!

Mas não foi! Foi um ano de mudança, de transformação, de dores de crescimento, de metamorfose! Daqueles anos que nos transformam mais profundamente e que nos impulsionam mais além. Só que desta vez não foi um desses anos a nível individual, mas sim coletivo!

Foi difícil é verdade, mas cabe a nós agora a reflexão do que de bom ganhámos e usar essa energia para crescer, para ir mais além!

Agradecer pelo ano de 2020, por tudo o que nos proporcionou em vez de olhar apenas para a parte má!

Para mim o mais importante é ter conseguido chegar a 2021, sim é uma dádiva! Apesar de todas as dificuldades atravessadas a minha família está bem e não há melhor dádiva do que essa!

Conseguimos sobreviver ao confinamento e ao ensino à distância, que foi para mim um desafio gigantesco, mas que acabou por trazer coisas boas!

Acabei por descobrir os óleos essenciais, por me juntar à young living e assim reacender a minha paixão antiga pelas terapias, pelo diagnóstico, pela cura, pelo nosso poder interno!

Isto permitiu-me recuperar um caminho que tinha perdido em 2011, são mesmo muitos anos para andar perdida!

Foram 10 anos de um jornada longa, de muito conhecimento adquirido pelo meio apesar de me sentir um pouco a voltar à estaca zero! Sei que não foi bem, mas não posso deixar de sentir que haveria um caminho mais direto para chegar aonde estou hoje. Faltou-me essa conexão com a minha essência e é isso que espero conseguir recuperar daqui para a frente.

Mas sinto sem dúvida que estamos a viver um grande período de transformação, de mudança. As coisas não irão voltar a ser o que eram antes desta loucura começar. Pelo menos não tão cedo, a forma de pensar e de olhar para o mundo muda depois deste tipo de experiência. Os negócios reinventam-se, coisas novas surgem enquanto outras chegam ao seu fim. Mudança e transformação fez parte do mundo desde sempre. Não é fácil, eu pessoalmente tenho alguma resistência à mudança, mas quanto mais rapidamente nos adaptarmos melhor será.

Vamos ver o que este ano de 2021 nos reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.