Boa semana #247 – Bem-vindo 2020!

Boa semana #247 – Bem-vindo 2020!

E 2020 já chegou, um novo ano cheio de novas oportunidades para serem aproveitadas! E mais do que um novo ano, iniciou-se uma nova década!




Nós iniciámos o ano a ver fogo-de-artificio como é já tradição! Normalmente temos um jantar diferente, este ano tivemos os tios a acompanhar-nos no jantar e entrada em 2020! E os miúdos estão sempre ansiosos para ver o fogo-de-artificio!

Este ano resolvemos ir ver o fogo a um sitio diferente! Normalmente entramos o ano no parque das nações, mas quando olhamos para o lado de lá do rio o fogo-de-artificio dura sempre mais tempo e já há alguns anos que falávamos em ir até à outra margem e este foi o ano!

Íamos um pouco à descoberta, não tínhamos bem a certeza onde o fogo era lançado mas acabámos por acertar em cheio com o sitio e todos adorámos! Para além de ter música a acompanhar o lançamento do fogo a visibilidade era excelente ao contrário do parque das nações! Arriscámos fazer algo um pouco diferente e sem dúvida que compensou!

O primeiro dia do ano foi para ir passear com os miúdos, inicialmente tínhamos pensado em ir até Cascais, mas no caminho o pai lembrou-se do parque urbano do Jamor. O L já tinha disputado um torneio no campo de lá mas nunca tínhamos ido passear para lá!

Então, mais uma vez fomos a um sítio diferente que mais uma vez compensou! Aquilo tem um parque super giro para os miúdos, não chegámos a explorar tudo mas tem uns circuitos pequenos de arborismo que eles adoraram!

Foi uma tarde bem passada para os pequenos que terminou num jantar com os tios e num passeio pelo parque das nações! Os miúdos adoram estar com o tio, então foi assim a cereja no topo do bolo!

Estamos numa altura do ano a mudança paira no ar! Novas resoluções, novos projetos, novas planos, mas não passa apenas de uma ilusão se não se der pequenos passos para realmente alterar alguma coisa! E haverá melhor altura para nos inspirarmos a fazer algo de diferente da nossa vida do que estas alturas de mudança?

É toda uma nova década para se fazer as coisas de maneira diferente, para pegar naqueles projetos que estão guardados na gaveta, para se fazer escolhas mais saudáveis, para realmente se fazer a diferença!

E tu, o que vais fazer de diferente nesta nova década?




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.