Parabéns Tatiana!

Parabéns Tatiana!

Hoje às 20:05 fez precisamente três anos que a minha filhota mais nova nasceu no hospital dos Lusíadas em Lisboa, com 2,600kg e 48cm!

A gravidez da Tatiana foi uma gravidez surpresa, inesperada e complicada… lembro-me que passei bastante mal nos primeiros quatro meses, perdi peso em vez de ganhar, depois veio o susto de possível trissomia 21 seguido de uma amniocentese que felizmente indicava que estava tudo bem!

Mas os sustos não se ficaram por aí, por volta das 26 semanas ela quase que parou de crescer e a gravidez dela passou a ser seguida de perto todas as semanas, felizmente não passou de mais um susto e ela acabou por nascer às 38semanas de parto normal induzido perfeitamente saudável!

Hoje celebramos o seu aniversário com muita brincadeira no parque de manhã e depois dos irmãos virem da escola foi altura de cantar os parabéns com um bolo da princesa sofia que é um dos seus desenhos animados preferidos.

Claro que o bolo teve direito aquelas velas super especiais que se acendem depois de apagadas, o que dá direito sempre a imensa diversão para apagar as velas quando se pensa que já estão apagadas acendem de novo e então lá têm os irmãos que ajudar também e é super giro!

E depois altura de abrir presentes, com tantas prendas vindas de vários lados quase parecia outra vez natal, claro que a preferida dela foi a equestria girl dos seus desenhos animais favoritos mas também adorou a boneca I love minie e os brinquedos novos da princesa sofia.

SANYO DIGITAL CAMERA

Valeram um bom tempo de brincadeira antes de ser hora de jantar e como não podia deixar de ser o jantar foi no local preferido deles: a telepizza que fica aqui perto! E porque é que eles gostam tanto?

Claro que todos cá em casa adoramos pizza mas o que torna este restaurante tão atrativo é mesmo o playground o que deu direito a mais brincadeira durante um bom tempo, a pequenina estava super contente aos saltos sempre a dizer “olha mãe, olha”.

SANYO DIGITAL CAMERA

E foi assim o dia de anos da pequenina, nem acredito que ela já tem três anos, ainda agora estava a observá-la já de pijama vestido a brincar com os seus bonecos da princesa sofia no castelo, está tao crescida, tão desenvolvida parece que ainda ontem nasceu.

Mas o tempo é mesmo assim passa a correr, eles crescem num instante e quando menos nos apercebemos já estão grandes e prontos para seguir o seu caminho, por isso é que o tempo que podemos passar com eles é tão precioso, é das coisas mais preciosas o tempo e ter mais tempo para estar com eles vale qualquer esforço extra

Se concordas com isso e gostavas também de ter mais tempo para os teus filhos vem dar uma vista de olhos neste projeto, pode ajudar-te a conseguir isso, entra aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.