Porque tens que estar no lifextreme?

Porque tens que estar no lifextreme?

Esta pergunta é super simples de responder: tens que lá estar porque se queres ter resultados no teu negócio tens que te rodear de pessoas que já têm os resultados que tu queres ter!

Conheces aquele velho ditado “diz-me com quem andas dir-te-ei quem és”? Pois é mesmo assim se ainda não tens o estilo de vida que queres, o tempo de qualidade que queres, os resultados que queres, tens que estar com as pessoas que já têm tudo isso!

Vais aprender com elas, ouvir as suas histórias de sucesso, inspirar-te, motivar-te e o teu negócio vai dar um salto porque tu te vais transformar, a teu mindset vai mudar, tens que lá estar!

O meu primeiro lifextreme foi em novembro de 2013 e para lá conseguir chegar foi uma grande aventura para mim, os meus filhos mais velhos ficaram com os avós mas a mais pequenina na altura com 18meses foi comigo, na altura ainda não andava de comboio nem de metro como te tinha contado então só para chegar a sete rios num dia de chuva foi uma aventura!

Levava a minha mala, mais a mala com a roupa e ainda a miúda, ou seja, não sobravam mãos para o guarda-chuva foi preciso uma grande ginástica depois finalmente chego a sete rios, compro o bilhete entro no autocarro e passado um bocado tenho um ataque de pânico e saí, o motorista foi simpático e esteve à procura do papel que tinha cortado do bilhete para que eu o pudesse trocar

Lá fui eu trocar o bilhete, a rapariga ficou a olhar para mim com ar estranho porque ia trocar para o autocarro a seguir! Mas lá troquei e depois estive até ao último momento de entrar no autocarro a tentar arranjar coragem! Já tinha bilhete de ida e volta, os bilhetes para o lifextreme e o quarto de hotel reservado e o mais importante é que eu queria mesmo lá estar!

No último minuto lá entrei e não fazes ideia do que me custou essa viagem mas acabei por ganhar porque me superei e mais uma vez fui mais forte que o meu inconsciente, posso-te dizer que o esforço valeu e pena porque o evento foi espetacular e pude conhecer finalmente a Paula Garcia ao vivo que na altura ainda não conhecia!

Ia com o dinheiro contado, nada podia exceder o planeado! Por isso não vejo qual possa ser a tua desculpa para não ir! Eu tinha pouco dinheiro na conta e tive que vencer os meus ataques de pânico para poder lá estar, por isso também tens que lá estar!

Se ainda não és um Lazy millionaires inscreve-te aqui e vê o meu vídeo a seguir para saberes o que é isso do lifextreme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.