O nosso dia da mulher foi assim

O nosso dia da mulher foi assim

Hoje foi dia internacional da mulher, este dia começou a ser comemorado em 1975 quando a Organização das Nações unidas decidiu que o dia 8 de Março passaria a ser um dia para lembrar todas as conquistas políticas, económicas e sociais conseguidas pelas mulheres.

Então cá por casa o dia hoje foi de um pouco de folga para a mamã, resolvemos aproveitar o lindo dia que estava e a temperatura quente para irmos até à praia.

Realmente estava um dia de praia fantástico, muito melhor que muitos dias de verão, estava quente, sem vento e sentia-se aquele cheirinho delicioso a mar, ótimo para os problemas respiratórios que eles tanto têm agora no inverno e no fim do dia deu logo para notar uma melhoria nestes problemas.

Então foi um dia para molhar os pés e fazer um buraco à beira mar, a mais pequena para molhar os pés só mesmo ao colo, ainda tem medo do mar!

Depois piquenique na praia e muita brincadeira a seguir, brincar à apanhada, concursos de buracos, andar à roda, jogar à bola enfim… houve tempo para tudo. Eles divertiram-se imenso e claro que também houve tempo para a mamã descansar, mais um dia aprovado pelos pequenotes!

SANYO DIGITAL CAMERA

Aproveitem sempre ao máximo todo o tempo que possam ter com a família, é realmente neste pequenos momentos que somos felizes, criam-se boas recordações, recupera-se energia para enfrentar o dia-a-dia.

É bom poder ter tempo para poder tirar assim um dia sem fazer nada, sem stress e sem ficarmos preocupados de como é que vamos fazer tudo o que temos que fazer, o poder ter tempo de qualidade com a família não tem preço

Se sentes que não tens qualidade de tempo para os filhos e que gostavas de poder ter mais tempo, mais liberdade para aproveitares ao máximo os momentos em família entra aqui e analisa este projeto, pode estar aqui a oportunidade para conseguires ter mais tempo de qualidade para o que gostas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.