Boa semana #3

Boa semana #3

Olá mamãs

Terminada a segunda semana como vai a vossa caminhada em direção aos vossos sonhos?

Eu tive uma semana absolutamente fantástica, estou cada vez mais focada e motivada, sei que a caminhada é longa mas também sei que irei lá chegar.

Neste momento não interessa pensar no resultado final, é bom saber qual é, mas o foco neste momento, diariamente tem que ser no trabalho que tem que ser feito, nos passos que têm que ser dados!

Há um caminho que tem que ser percorrido e transformações que têm que acontecer, porque a pessoa que somos hoje é que nos dá aquilo que hoje temos, então se sonhamos em grande também grandes transformações terão que acontecer em nós para que os grandes resultados surjam!

Estejam abertas para a mudança porque as mudanças são coisas boas, são evolução, são crescimento e é assim que vamos atingir os resultados diferentes que tanto aguardamos!

Então eu nesta semana que passou coloquei em prática as dicas que o Tomás me tinha dado quando analisou a minha campanha e não é que com uma coisa tão simples os resultados mudaram rapidamente?

Foram pequenas dicas que me permitiram esta semana gerar mais de 200 contatos o que me deixou super feliz porque é um salto enorme no meu negócio.

Parece que de dia para dia vou ficando cada vez mais alinhada com o universo e novas ideias estão sempre a surgir de como melhorar, de como criar mais, fazer mais.

O entusiasmo é tao grande que com o passar dos dias as horas de sono foram-se tornando menos porque não há tempo suficiente para fazer tudo, há tanto que eu quero fazer, tanto que quero alcançar, tanto que quero mudar!

Então como os dias não crescem acabo por dormir menos mas a energia não diminui, porque não é algo forçado, o que estou a fazer estou a fazer com gosto, está-me a dar prazer, faz-me sentir bem e realizada e não há nada que pague um sentimento destes

Vou-me encontrando, descobrindo novas capacidades, desafio-me e supero-me a cada dia e sei que de cada vez que faço isso as coisas vão mudando um pouquinho!

E vocês meninas? Estão focadas no plano que traçaram para atingirem os vossos sonhos? Estão prontas para abraçar todas as mudanças que têm que se dar para conseguirem o que querem?

Quando fazemos algo de que gostamos as coisas realmente transforma-se e estou apenas agora a começar!

Que marca querem deixar no mundo?

banner retangulo

Queres saber que negócio estou a desenvolver? Então entra aqui para saberes tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.