Caminho para o sucesso

Caminho para o sucesso

Olá

Ontem fiz o meu primeiro vídeo, como te tinha dito é a parte mais complicada para mim, mas para evoluir neste negócio é algo que faz parte das tarefas, então o que tem que ser feito, tem mesmo que ser e não vale a pena tentar contornar o assunto porque não vai resultar

Não foi nada fácil em termos técnicos porque com a webcam ficava com boa imagem mas com imenso ruido e não se percebia nada, já era de noite e tinha pouca luminosidade e a minha câmara não é muito boa para essas coisas, pois, é uma máquina fotográfica que também tem opção de vídeo, então fica super escuro!

Não dava para fazer de dia por causa dos pequeninos, então acabei por optar pelo que tem pior imagem porque apesar desta não ser boa percebe-se bem a mensagem que eu penso que é o mais importante

Então o vídeo de ontem era para falarmos do que aprendemos com o primeiro vídeo do curso Top Producer da empower network, eu optei por destacar as partes mais importantes mas para conseguires apanhar aqueles detalhes mais subtis tens mesmo que comprar o curso e ver por ti mesmo.

Basicamente é como se fossemos juntos ver um filme de certeza que a perspetiva do filme que eu teria e o resumo que faria não era igual ao que tu ias fazer! Somos pessoas diferentes e acabamos por prestar atenção a coisas diferentes.

Por isso aconselho-te mesmo a juntares-te a nós e a adquirires o curso e veres por ti mesmo, acredita vais aprender coisas incríveis que poderás aplicar em todas as áreas da tua vida e conseguir grandes transformações!

Enquanto não o fazes deixo-te aqui o meu vídeo e o que eu achei que era mais importante transmitir-te

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.