Boa semana #256 – Visita aos dinossauros!

Boa semana #256 – Visita aos dinossauros!

No mês passado visitámos a exposição de dinossauros da cordoaria nacional! Há imenso tempo que queríamos ir visitar essa exposição. Quando soubemos da primeira já não fomos a tempo! Há muito que esperávamos pelo seu regresso!

Já tínhamos ido visitar o dinoparque na Lourinhã, que os miúdos (principalmente o L) adoraram! Eu pessoalmente gostei bem mais do parque do que da exposição. Mas os miúdos e o pai gostaram bastantes dos dinossauros a mexerem!

Fomos com os tios, aliás, estivemos ainda umas semanas há espera que o tio viesse dos Açores para podermos ir com eles! Eles também queriam ver a exposição e os miúdos adoram sair com o tio porque há sempre brincadeira!

Inicialmente parecia mais pequeno, mas aquilo lá por dentro é mesmo grande! E se no inicio parecia que ia terminar logo ali, algum tempo depois parecia que nunca mais ia terminar de tanta volta que se dá lá dentro!

Mas a exposição foi gira, apesar de eu preferir o espaço ao ar livre, o facto dos dinossauros serem mecânicos dá-lhes um realismo diferente!




A exposição tem vários dinossauros mecânicos, outros que não se mexem e muita informação sobre os dinossauros. É excelente para os miúdos irem aprendendo à medida que se divertem a ver os dinossauros.

O R é que não achou muita piada aos dinossauros a mexer, principalmente um que ficava mesmo perto de nós e que se mexia! Quando aparecia a cabeça de um lá bem no alto por cima das divisórias também o fazia fixar o olhar nele até voltar a desaparecer!

No final da exposição há algumas atividades para os miúdos! Desenhos para pintar e uma espécie de escavações para fazerem descobertas.

Há também uns simuladores de realidade virtual que são pagos à parte dos bilhetes que eles também experimentaram, mas não gostaram muito do filme que escolheram! Estavam à espera que fosse assustador mas não os assustou muito!

Apesar de não ser o meu género de coisa valeu a pena, a exposição é gira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.