Sou mãe a tempo inteiro e blogger profissional nas horas vagas e tu também podes ser!

Sou mãe a tempo inteiro e blogger profissional nas horas vagas e tu também podes ser!

Ser mãe a tempo inteiro sempre foi o meu desejo, porque deixar os meus filhos pequenos com outra pessoa sempre foi assustadora… Será que essa pessoa ia cuidar bem deles? Quando o meu filhote era pequeno saía de casa cansada, pelas noites mal dormidas e sim ele ficava bem mas eu ia sempre de coração na mão.

E depois comecei a ver todos aqueles momentos que estava a perder, todas aquelas primeiras coisas, todas as brincadeiras, todas as descobertas, os laços que eles formavam com quem deles cuidava e não, eu não era mãe a tempo inteiro, podia pensar neles todo o tempo que estava fora, mas não era eu que estava lá para celebrar cada conquista, para os ajudar a superar cada desafio, para os acompanhar enquanto cresciam. Pensar neles, ser mãe de coração nas mãos o tempo inteiro não é estar lá para eles a tempo inteiro, sei que muitas pessoas não concordam com esta forma de ver as coisas, mas era como eu me sentia e sei que há mais mães que também se sentem assim!

E eu vivia numa luta comigo mesma, então quando a minha terceira filha nasceu eu resolvi começar a procurar uma alternativa que me permitisse ser mãe a tempo inteiro e encontrei este projeto, que pode ser desenvolvido por qualquer mãe, espreita aqui se queres saber mais.

E sim, eu agora sou mãe a tempo inteiro, sou mãe a tempo inteiro porque a minha filha com três anos e meio ainda está em casa comigo, vamos ao parque conhecemos meninos, brincamos em casa e muitas vezes fazemos aa sesta juntas. Agora sei que posso estar lá em cada reunião da escola, em cada festinha sem ter que pedir nada a ninguém.

Posso levá-los ao médico quando precisam e estar em casa com eles quando estão doentes sem que isso prejudique o meu trabalho, quando me ligam da escola por alguma razão eu estou lá em 5 minutos, tantas vezes que isso já aconteceu! Quando saem da escola mais cedo posso ir busca-los, quando entram mais tarde posso ir leva-los, sou mãe a tempo inteiro, disponível para eles a tempo inteiro, porque quero, porque amo ser mãe acima de tudo, porque ser mãe me corre no sangue e sou mãe por vocação!

E depois sou blogger nas horas vagas, quando não precisam de mim, quando estão a dormir, quando estão a brincar os três juntos, quando estão com os avós ou com a tia! Ser blogger profissional permite-me ter a minha carreira, aprendi a rentabilizar o meu blog, bem aprendi tantas coisas novas com este projeto. Há um enorme mundo de possibilidades lá fora se estivermos dispostas a sair da nossa zona de conforto, se estivermos dispostas a explorar coisas diferentes, coisas que desconhecemos, porque o simples fato de desconhecermos algo não quer dizer que isso não funcione, ou que não seja possível! Estar aberta para coisas novas é o primeiro passo de grandes mudanças! E no final do dia é tudo pelos filhotes porque eles merecem o melhor do mundo!

Tu também podes aprender a ser blogger profissional e aprender a desenvolver um projeto através do teu blog, espreita aqui todas as informações e quem sabe também não é a tua porta para a liberdades!

banner retangulo new generation

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.