Boa semana #32

Boa semana #32

Por vezes precisamos de alargar os nossos horizontes, procurar coisas novas, novos conhecimentos e novos focos para podermos evoluir, é importante ter esta perspetiva de que quando estamos estagnados precisamos de buscar novo conhecimento para podermos dar mais um passo em frente!

Estas últimas semanas têm sido bastante intensas tanto na aquisição de novos conhecimentos, na produção de novo material, rever trabalho antigo e dar-lhe um toque mais fresco mas tem sido ao mesmo tempo muito gratificante. É ótimo descobrir coisas novas, há algum tempo que me sentia um pouco estagnada em relação o blog, sentia que estava na hora de aprender coisas novas de evoluir, mas apenas estava a evoluir na área do marketing e eu queria mais, precisava de mais, por isso como vos disse na semana passada fiquei muito contente ao me juntar aos power bloggers, então em pouco dias tenho sentido uma enorme evolução!

A nossa vida é mesmo assim, muitas vezes passamos por fazes de estagnação mas mal recuperamos o foco no que queremos o universo trata de nos encaminhar novamente para o caminho certo, sabe bem esta adrenalina de querer fazer sempre mais e melhor, quando adoramos o nosso trabalho ele deixa de ser um trabalho para passar a ser algo que nos dá prazer e que ansiamos por fazer a cada novo dia que começa.

E eu estou mesmo muito grata por poder fazer uma coisa que adoro, olhando para o que se tem passado no mundo nestas últimas semanas acho que todos nós temos que aprender a nos sentir mais gratos por aquilo que temos nas nossas vidas, todos temos que aprender a ser mais tolerantes e a aceitar as diferenças. Parece que de repente o mundo acordou para uma realidade distante e de repente só se fala em guerras e tragédias, mas esta não é uma realidade que apenas começou agora com o que se passou em Paris, é uma realidade há muito tempo para muita gente. Tudo porque as pessoas não são capazes de aceitar as diferenças umas daas outras, não são capazes de agradecer pelas coisas boas que têm e se tornam gananciosas… mas esta é uma realidade do mundo há muito tempo, embora o mundo pareça apenas ter acordado para ela agora…

Então vamos aproveitar que o mundo está acordado para esta realidade e vamos agradecer por tudo o que é bom que temos nas nossas vidas por mais pequeno que isso seja, vamos agradecer pela vida, pela família, pelo amor que existe nas nossas vidas e vamos dar mais amor, vamos pensar duas vezes antes de discutirmos por ninharias, antes de fazer tempestades por coisas pequenas. Vamos criar uma onda de amor e não de ódio porque o amor vence todas as barreiras, tudo começa por algo pequeno, primeiro pelas pessoas à nossa volta e depois vamos gradualmente alargando o círculo, sabem como quando uma pedra é atirada para a água, vamos criar esse efeito com amor na vida das pessoas que nos rodeiam!

Vamos lutar pelos nossos sonhos, partindo da base de agradecimento por tudo o que já temos, vamos procurar novos conhecimentos, abrir os horizontes porque o conhecimento é a base da aceitação e da compreensão. Precisamos conhecer para aceitar, precisamos conhecer para compreender, precisamos conhecer para evoluir!

Lembra-te sempre que qualquer mudança começa por nós! Vem conhecer os power bloggers e vamos aprender e evoluir juntos!

banner retangulo flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.