Podes ter tudo o que quiseres

Podes ter tudo o que quiseres

A maioria de vocês provavelmente olhou para este título e pensou: isso não é verdade!

Deixa-me que te diga é por pensares assim que não tens tudo aquilo que queres e a razão é muito simples, se tu achas que na vida não podes ter tudo aquilo que queres vais-te contentar com o que a vida de dá e não vais lutar pelas coisas que queres

Faz sentido certo? Quando nos acomodamos a determinada situação deixamos de tentar altera-la!

É normal que penses assim, provavelmente todos nós passamos por uma fase assim, já que em alguma fase da nossa vida alguém nos disse “na vida não se pode ter tudo”, acabamos por levar essa pessoa a sério!

A diferença entre as pessoas que conseguem sempre aquilo que querem e aquelas que não conseguem é que as primeiras não se agarraram a algo que alguém que não tem tudo aquilo que quer lhes disse!

Para teres o que queres apenas precisas de acreditar que é possível e partir do momento em que acreditares vais lutar para atingires esse objetivo, pode levar tempo, pode dar trabalho, pode requerer alguma paciência mas se não desistires te garanto que acabas por lá chegar!

Ninguém te está a dizer que será fácil, que vais querar alguma coisa e ela milagrosamente de vai cair no colo, não, isso não acontece mas se quiseres uma coisa e traçares um plano para o conseguires e te mantiveres focado no objetivo com certeza que vais conseguir atingi-lo.

Vou-te dar um exemplo, sabes aquelas pessoas que andam sempre a dizer “queria que me saísse a lotaria” ou “a mim é que não me sai a lotaria” ou qualquer outra expressão semelhante? E depois se lhe perguntares, costumas jogar? Essa pessoa responde-te não? Conheces? Não te pode sair a lotaria se nem sequer jogas!

Na vida é assim só podes ter tudo aquilo que queres se tentares, se fores à luta, se não te acomodares com a vida!

Vê o meu vídeo sobre este assunto

Existem muitas pessoas por aí que simplesmente não se acomodam com o que a vida lhes dá, lutam por mais, entra neste link e vem conhecer algumas delas, quem sabe não ficas a pensar de maneira diferente e começas a conseguir aquilo que queres!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.