Perdida nos meus pensamentos #6

Perdida nos meus pensamentos #6

Gouveia, tantas aventuras de adolescente vividas aqui. 🙈 Sabem aqueles lugares que nos permitem viajar para um tempo distante e onde parece que cada canto tem uma história e uma memória? O lugar onde a nossa história começa será sempre um tesouro muito bem guardado no baú das memórias.

💭 Há dias em que o vazio que deixaste no meu coração cresce e cresce e cresce… E por momentos quase que engole todo o meu mundo, tudo parece mover-se em câmera lenta, tudo parece estar fora do sítio, parece que flutuo num lugar desconhecido a cada passo que dou!

Queria alcançar-te e não sei como, queria ouvir a tua voz e não sei como chegar a ti, questiono-me se sentirás o mesmo? Queria olhar para os teus lindos olhos mais uma vez e sentir o toque das nossas almas!

E de repente lembro-me de ser aquela menina de tattoo falsa na barriga, pulseiras a meio do braço, unhas coloridas e anéis em todos os dedos! Mas no meio de tudo aquilo olhavas para mim e vias a minha alma, a minha essência, e o teu amor assustava-me tanto que fugia… Como podias amar-me com todas aquelas feridas?

Passados tantos anos finalmente percebo a pureza do teu amor, que vinha diretamente da alma, não sei como, mas tu sabias o que eu não sabia. Conseguias ver-me por baixo de tudo aquilo, conseguias ver a minha alma e a nossa conexão eterna, tão para além deste mundo físico! E agora eu só queria poder sentir o teu amor mais uma vez numa união perfeita das nossas almas e tudo ficaria bem de novo 🍿💭

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.