Boa semana #364 – Se me amas não te demores (o livro)

Boa semana #364 – Se me amas não te demores (o livro)

Se me amas não te demores”, é um título poderoso! Daqueles que nos diz logo de caras que o nosso tempo aqui é limitado e o melhor é não o desperdiçar!

Este é um livro de Raul Minh’alma, foi o primeiro livro que li dele e posso dizer que é bastante intenso. Não é muito grande, é de fácil leitura, com linguagem acessível e lições de vida poderosas! Li-o em menos de 24horas, há imenso tempo que não lia um livro tão depressa, mas depois de começar não há como parar!

Sou apaixonada por livros e adoro um bom romance, mas este surpreendeu-me e levou-me numa montanha-russa de emoções.

Fez-me suster a respiração de expectativa, sentir entusiasmo e borboletas no estômago, assim como fez as lágrimas rolarem, foi uma leitura mesmo intensa. Sabem daquelas que quando começamos não conseguimos mesmo parar? Aquelas histórias que nos absorvem por completo e simplesmente queremos saber como termina!

Um livro repleto de lições de vida que nos faz despertar para o quão efémero é o nosso tempo, quão curta é a nossa passagem nesta vida por este planeta!

Quando olhamos para o título não é bem este tipo de história que estamos à espera, com personagens com características tão especiais! Mas é isso que o torna ainda melhor, porque a história surpreende a cada página!

Mas este título, quantas vezes não me apeteceu gritar esse título ao vendo. São tantas as vezes que parece que o tempo foge mesmo por entre os nossos dedos!

O que me surpreendeu mais foram mesmo a inúmeras lições de vida neste livro, em determinadas partes quase parecia que estava a ler um livro de desenvolvimento pessoal! Nunca tinha visto nada do género num romance e adorei! Vale mesmo a pena ler para quem ainda não o fez!

É mesmo uma bonita história de amor, invulgar que nos mostra que o amor supera tudo, só temos que realmente lhe dar essa oportunidade! Quem já leu este livro do Raul Minh’alma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.