O poder de acreditar

O poder de acreditar

Não sei como é para vocês mas comigo acontece, por vezes, perante os obstáculos deixar de acreditar nos meus sonhos, nos resultados positivos, acreditar que é possível seja o que for. Mas é engraçado que quando estamos na vibração certa, conectados às pessoas certas o universo acaba sempre por nos enviar a força para acreditar.

Este sábado em mais uma excelente formação o Rui Gabriel falou-nos do quão positivo pode ser a frustração se soubermos lidar com ela sem nunca perder a motivação.

Depois no domingo uma amiga minha salientou o conceito de fé como sendo o acreditar em algo como sendo possível, verdade, mesmo que ainda não o consigamos ver.

E hoje deparei-me com um artigo de astrologia que salientava como devemos tentar ser únicos e acreditar em nós, juntarmo-nos às pessoas que partilham as mesmas ideias de que nós…

E agora à noite dei de caras com um vídeo motivacional excelente, que por acaso já tinha visto, mas que é sem dúvida daqueles que a gente deve ter guardado para começar o dia, porque a energia que transmite é fenomenal.

As coisas podem ser difíceis, podemos ter muitos problemas, hábitos difíceis de mudar mas sabem uma coisa se não acreditarmos que é possível mesmo que dê trabalho, senão fizermos nada para mudar a nossa vida, não vamos sair do mesmo sítio, com as mesmas dificuldades, as mesmas frustrações, temos que acreditar no sonho como se ele já fosse real…

É muito importante acreditar em nós mesmo quando mais ninguém acredita, precisamos de ver para além das frustrações, para além da tempestade, por muito má que a situação esteja nunca deixes de acreditar em ti, na tua força, que é possível…

Não te deixes vencer pela frustração, mesmo que falhes uma e outra vez, continua acreditando dando sempre um pouco para além do teu máximo, porque tu consegues lá chegar mesmo que leve tempo, acredita em ti, nos teus sonhos.

E é necessário afastar as pessoas com mentes derrotadas (que não lutam pelos seus sonhos) das nossas vidas se queremos chegar à vitória, precisamos de nos rodear de pessoas que partilhem da mesma força de querer realizar os seus sonhos, que não ficam sentadas, que vão atrás dos seus sonhos

Podemos falhar vezes sem conta mas não podemos perder nunca o foco, só acaba quando vencermos, esta é a única maneira de vivermos os nossos sonhos!

Acredita em ti sempre e nunca desistas mesmo quando todos o façam, porque só assim vais viver os teus sonhos!

Podes juntar-te aqui a um grande grupo de pessoas que vivem as suas vidas de sonho e todos os dias se desafiam a ser melhores!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.