Feliz por pertencer aos lazy millionaires

Feliz por pertencer aos lazy millionaires

Hoje já é bastante tarde mas não podia de deixar de expressar o que sinto neste momento, á quinta-feira é dia de formação semanal e a de hoje foi simplesmente brutal

O que este grupo faz é simplesmente fenomenal, a visão, a capacidade de liderança, o impacto a nível mundial em internet marketing é enorme, imensas pessoas a mudarem radicalmente as suas vidas, a realizarem sonhos, a união do grupo

Pessoas que todos os dias dão mais que o seu máximo, que lutam, ultrapassam dificuldades, dão o passo em frente sem medo que o chão não apareça porque aparece, sempre prontas para novos desafios e superarem-se.

Estou muito feliz por ter encontrado o grupo dos lazy millionaires e muito orgulhosa por fazer parte deste grupo, as pessoas deste grupo são uma grande inspiração para mim e neste ultimo ano as suas histórias de superação têm-me dado imensa força para lutar, não seria a mesma pessoa se não pertencesse a este grupo.

A Paula Garcia continua a ser o meu grande exemplo de mulher, a sua história de superação é para mim uma grande fonte de inspiração e espero conseguir ter a força que ela tem

Estar com as pessoas certas, positivas, que trabalham, lutam pelos seus sonhos, enfrentam desafios com garra faz toda a diferença quando temos sonhos para realizar!

O nosso próximo evento, o lifeXtreme vai ser outubro no algarve, neste fantástico resort e ninguém vai querer ficar de fora.

Vai contar com a presença de grandes nomes a nível mundial de internet marketing e nunca foi feito na península ibérica nada desta dimensão ao ponto da própria empower network mudar a data do seu evento para não coincidir com o nosso grupo, isto é simplesmente brutal!

Todas as pessoas que queiram mudar as suas vidas e estejam dispostas a trabalhar para isso são muito bem-vindas neste grupo, mas não são permitidas pessoas sem garra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.