Desafio mamãs em forma: final da segunda semana

Desafio mamãs em forma: final da segunda semana

Olá,

Então esta semana de exercício correu bem?

Esta semana correu muito bem e até já sinto falta daquelas dorezinhas musculares que nos dizem que o esforço foi grande!

Esta semana a pausa foi no domingo, se bem que não foi pausa na totalidade, apesar de não ter cumprindo o plano de exercícios que era esperado não foi propriamente um dia parado.

Foi o dia de passeio como já vos contei e o que não faltou foi exercício dentro de água com a filhota, pelo menos os músculos ficaram cansados no dia, embora no dia seguinte já não se notasse.

O plano de exercícios da primeira semana era mais centrado nas pernas e nesta semana era mais focado nos músculos abdominais e nos braços, então calculo que a minha resistência muscular destas zonas seja maior por não ter notado as dorezitas musculares nos dias seguintes.

A parte de cardio continua a ser um grande desafio para mim, então agora com o calar a subir é realmente difícil. Hoje foi dia de ir à massagem, mas com tanto calor os efeitos da massagem já não se prolongam por tanto tempo.

E com o calor que está também me costumo sentir bastante mal, o que dificulta um pouco as coisas, mas nada de desistir nem de arranjar desculpas! São apenas alguns obstáculos, contratempos que têm que ser contornados e se nos esforçamos sempre o pouco mais tudo se supera!

Mas como a minha resistência muscular aumentou consideravelmente então está na altura de adicionar extras ao meu peso para se continuar a avançar.

Então está na hora de comprar aqueles cintos com pesos que dão imenso jeito para colocar os nossos músculos a trabalhar quando o nosso peso já não é suficiente. E também é altura de passar dos pesos de 1kg para os pesos de 2kg.

No início até com um quilo era complicado, realmente isto funciona, basta um pouco por dia a darmos o nosso máximo para notarmos logo uma diferença enorme! E ainda só passaram duas semanas e claro que pelo menos para mim ainda há muito que fazer, muito que quero alcançar

E como eu detesto rotina e fazer sempre as mesmas coisas esta semana o vídeo vai ser diferente, claro!

Então o eleito para esta semana foi: Jillian Michaels – Yoga Inferno workout

Pronta para mais uma semana? E toca a fazer corridas e exercícios com os filhotes, eles vão adorar a brincadeira e aumentamos ao mesmo tempo a nossa resistência!

banner retangulo flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.