Boa semana #4

Boa semana #4

Olá

Como correu a tua semana?

Esta minha semana de negócio foi um pouco mais parada, neste momento estou com imensas tarefas atrasadas, estive mais concentrada no desenvolvimento pessoal, na criação do mindset correto, o que faz com que agora tenha algumas tarefas acumuladas para fazer.

Mas estes períodos de pausa, reflexão e ajustes também são importantes para analisarmos o caminho que fizemos até agora e traçarmos o próximo pedaço do trajetória.

Neste momento há ainda algumas coisas que estão a falhar na minha rotina diária e que sei que preciso de as introduzir urgentemente, só ainda não sei muito bem como fazer isso.

Mas acho que tudo se acaba por resumir em força de vontade, porque no fundo é apenas disso que precisamos para fazer os nossos projetos resultarem, sejam eles quais forem, não achas?

Na grande maioria das vezes o caminho não é fácil, somos nós contra o resto do mundo, temos que ser nós a acreditar em nós mesmos se quisermos chegar à meta.

Vai haver muita gente a querer deitar-nos ao chão, vamos falhar algumas vezes, tropeçar e até mesmo cair, vai logo haver quem nos tente manter no chão. Mas não nos podemos deixar derrotar nunca.

Vamos lutar e levantar-nos quantas vezes forem precisas vamos contornar os obstáculos vamos, vamos derrubar barreiras, vamos fazer tudo o que for preciso para chegarmos aos nossos sonhos, chegar à nossa meta, percorrer o nosso percurso.

Mas nem sempre temos que estar sozinhos nesta caminhada, ajuda sempre teres alguém ao teu lado que te apoia, alguém que te entende e é isso que vais encontrar neste grupo.

Tem uma boa semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.