Como colocar a lei da atração a trabalhar para ti?

Como colocar a lei da atração a trabalhar para ti?

A lei da atração está sempre a funcionar na tua vida, quer tu tenhas ou não consciência disso. Quer tu acredites ou não na lei da atração! Tudo, absolutamente tudo o que acontece nas nossas vidas fomos nós que as atraímos. No início este pode ser um conceito difícil de aceitar, entender a nossa responsabilidade pelas coisas menos boas que nos acontecem não é fácil, mas uma vez que conseguimos transpor essa barreira tornarmo-nos livres para modelarmos o nosso mundo da forma como desejamos.

Já tiveste daqueles dias em que se diz “hoje não devia ter saído da cama”? Já pensaste porque certas pessoas parecem atrair os problemas e porque outras só parecem atraír coisas boas, que por mais que sejam derrubadas recuperam sempre em grande?

Há uma razão para isso acontecer e essa razão chama-se: a lei da atração. Então é preciso aprender a trabalhar com ela.

Um dos maiores problemas é quando os nossos pensamentos estão focados naquilo que observamos, quando estão focados nas nossas circunstâncias, o que não é problema nenhum quando essas circunstâncias são boas, mas quando elas não são temos que aprender a pensar para além do que observamos! É preciso centrar os pensamentos no que queremos atingir e não no que temos agora

Outra coisa que devemos fazer para colocarmos a lei da atração a funcionar para nós é estar agradecido por tudo o que se tem na vida, este é o ponto de partida para mudar a nossa energia e os nossos pensamentos, nem vale a pena dizer que não tem nada porque estar grato porque todos nós temos, apenas temos que começar a olhar para as coisas que damos por garantidas todos os dias mas que não o são. O simples fato de estarmos vivos já é algo para agradecer! Tudo o que pensamos e agradecemos faz com que estejamos a atrair mais disso para a nossa vida.

A seguir precisamos de começar a visualizar o que desejamos, porque tudo o que visualizamos acabamos por materializar. Não precisamos de visualizar o caminho que vamos percorrer para atingir o objetivo final porque o universo se vai encarregar de nos mostrar o melhor caminho para nós, para atingirmos o que queremos, só precisamos de estar recetivos ao que o universo nos está a mostrar.

Depois é muito importante acreditar que merecemos o que queremos atingir e que é possível atingir, precisamos de colocar as emoções nos nossos objetivos, porque as emoções são muito mais fortes que o pensamento e são elas que vão dar força ao pensamento e às visualizações.

Outra coisa que pode ser útil é fazer um quadro de visualizações ou mapa do tesouro como eu chamo ao meu. Isso consiste em pegar em várias imagens do que queremos e coloca-las todas num quando e depois colocar esse quadro onde o possamos ver todos os dias ao levantar para estarmos focados nas coisas que queremos atingir.

Não é necessário andar sempre a monitorizar os nossos pensamentos porque isso é impossível, o mais importante são as nossas emoções, elas é que lhes dão força, então sempre que surgir o pensamento menos bom se apenas o libertarem e não lhe derem força com emoções negativas ele não se irá materializar

Em resumo:

  1. Devemos focar os nossos pensamentos
  2. Devemos diariamente visualizar o resultado final deixando o caminho até para o universo nos mostrar
  3. Devemos colocar emoções positivas no queremos, pensar e visualizar o objetivo ao mesmo tempo que sentimos como se já o tivéssemos conseguido
  4. Foco sempre no que se quer e não no que se quer afastar.

Procura, pesquisa, investiga, adquire cada vez mais conhecimento sobre a lei da atração e as leis da quântica e vais ver que te podes surpreender com os resultados de aplicar essas leis na tua vida

E lembra-te de ir sempre atrás das tuas paixões, do que te faz sentir bem, do que te dá paz interior porque depois de alcançares isso tudo o resto (dinheiro, saúde…) vem atrás.

Junta-te a grupo de pessoas que já está a aplicar estas leis nas suas vidas e vais ver que cresces e aprendes muito mais rápido do que se tentares fazer o percurso de maneira solitária. Começa por um negócio mas pode mudar por completo a tua vida! Espreita aqui para receberes mais informações.

banner mae novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.