Boa semana #26

Boa semana #26

Hoje em dia fala-se muito em pensamento positivo e na lei da atração, mesmo eu já falei aqui imensas vezes que podemos conseguir tudo o que desejamos para a nossa vida, a questão é se sabes realmente como aplicar a lei da atração? Percebes que ela está a funcionar para ti quer tu tenhas consciência disso ou não? Então sendo assim o melhor é aprender a usa-la não te parece?

Eu já há muito tempo que uso a lei da atração, muito antes sequer de ouvir falar no filme ‘O segredo’. Não sabia que o que eu fazia tinha um nome, não sabia que estava a fazer algo especial, o certo é que funcionava e continua a funcionar. É um pouco como a gravidade, não precisamos de a entender, não precisamos de saber o que é para a vermos a funcionar, a lei da atração é um pouco mais subtil, não se vê de imediato o seu efeito mas não é por isso que ela deixa de funcionar!

A velocidade a que ela funciona vai depender do que nós queremos alcançar, coisas mais difíceis levam mais tempo e coisas simples levam menos tempo. Pensa bem na tua vida, não será que em alguma situação já te apercebeste da lei da atração a funcionar na tua vida? Porque tudo muda quando deixa de ser apenas uma teoria, quando nos apercebemos de que já funcionou na nossa vida mesmo sem darmos conta disso, é como se algo se iluminasse nas nossas mentas.

Esta semana finalmente as coisas mudaram e correu lindamente, muitas pequenas coisas aconteceram que me permitiram ver a lei da atração em funcionamento, sei que nunca falha, mesmo nos períodos mais complicados, se nos mantivermos positivos e focados no que queremos, mesmo que pareça que as coisas estão a ir na direção oposta porque mais tarde ou mais cedo o jogo muda!

É incrível quando vemos estas coisas acontecer na nossa vida, quando procuramos uma solução para um problema, um sonho difícil de alcançar, uma fase difícil da vida, não importa o que procuramos, o que importa é que a solução costuma aparecer de repente quando menos esperamos, só temos que estar recetivos e de braços abertos para a receber. É importante também ter consciência que a solução nem sempre vem no formato que nós desejamos, por vezes vem numa forma completamente inesperada, por isso é tão importante estarmos recetivos e alerta!

E ter consciência que esta lei não é apenas válida para as coisas boas, para as más também, mesmo que não as queiramos atrair podemos estar a atrai-las sem nos apercebermos, daí ser tão importante perceber como esta lei funciona!

No próximo artigo vou falar um pouco do que precisas de fazer para meteres a lei da atração em andamento, mas nunca te esqueças daquele velho ditado “cuidado com o que desejas”, pois pode tornar-se realidade!

Agora convido-te a vires espreitar um grupo de pessoas que conhecem bem a lei da atração, que conhecem como a usar para atrair coisas boas para a sua vida e para o seu negócio. No início pode parecer-te apenas mais um negócio online, mas depressa vais perceber que é muito mais do que isso, espreita aqui

banner mae novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.