Boa semana #6

Boa semana #6

Olá mamãs

Pois é, já se passou mais uma semana, os dias passam a correr quando temos muitas coisas para fazer e gostamos do que fazemos, pelo menos é o que acontece comigo, os dias parece que voam.

Não vos vou dizer que os meus dias são super fáceis e sem problemas, que é tudo cor-de-rosa, porque simplesmente não é verdade e se me acompanham já devem ter percebido isso. Realmente ser mãe a tempo inteiro de três crianças pequenas e ao mesmo tempo gerir um negócio online não é tarefa fácil, mas é sem dúvida algo que eu adoro fazer!

Ter um blog que se leva a sério não é tarefa fácil, embora seja simples de fazer e sejam tarefas que rapidamente se aprende é algo que exige trabalho, não só para escrever um post todos os dias mas também a edição de vídeos, fotos, pesquisa. É simples de fazer mas dá trabalho e sei que muita gente não tem noção disso.

Mas a vida é mesmo assim e quando fazemos o que adoramos tudo vale a pena, esta semana foi uma daquelas em que a gente sente que realmente vale a pena o que fazemos, foi uma semana muito compensadora.

Como deves saber estivemos todos juntos no sábado e são esses momentos que nos dão força, estar com pessoas que pensam como nós, que são positivas faz uma diferença enorme, não acham?

Sinto que estou a caminhar na direção certa, estou a aprender coisas novas todas as semanas, estou a crescer aos poucos, a evoluir e é essa a essência da vida! A evolução, crescimento e mudança são as coisas que torna a vida interessante, que nos mantém vivos e felizes. Falo por mim pelo menos que detesto que os meus dias sejam todos iguais.

Sei que caminho para o meu sonho e por vezes é preciso ter uma paciência, pois é, ainda estou a trabalhar nessa parte. A paciência é uma qualidade que eu não tenho de origem e que vou aprendendo a desenvolver, porque sem ela dificilmente conseguimos alcanças a meta!

Espero que a vossa semana também tenha sido boa e que a próxima seja melhor ainda!

banner retangulo flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.