Sábado: brincadeira para os miúdos e formação para a mamã!

Sábado: brincadeira para os miúdos e formação para a mamã!

Olá mamãs

Esta semana que passou foi de imensa aprendizagem no meu negócio, passei para um nível acima de formação e ainda estou a processar toda a informação nova que fui estudando ao longo da semana, ainda mal comecei!

E para terminar esta semana fantástica em beleza no sábado passado tivemos uma excelente formação com o Rui Gabriel em São Jorge!

Saímos de casa um pouco antes do meio-dia e já estava imenso calor, claro que os três sempre à guerra no banco de trás, ia a mais pequena no meio e ela e o irmão juntos são o terror, depois paramos no campera para almoçarmos.

Para dar de comer ao pessoal todo é sempre o caótico antes de começarem propriamente a comer, conseguem sempre fazer uma bagunça! Vá lá desta vez nem houve grandes desastres só a pequena que entornou um bocado de sumo por cima, mas como estava mesmo ao lado dela consegui reagir rapidamente e limpar antes que entranhasse mesmo na roupa e não foi muito mau!

De volta ao carro e toca de trocar as cadeiras para que a mais velha ficasse no meio com a esperança que a mais nova dormisse, estava na hora da soneca e ela fica insuportável quando por alguma razão não dorme à tarde. Se bem que aquela hora já estava insuportável, sabem como é, certo? Quando resolvem estar de birra, pronto, está o caldo entornado!

Mas a coisa não correu como esperado, quem dormiu foi o mano e ela foi de birra o caminho quase todo e só adormeceu pouco antes de chegarmos, mal o carro parou abriu logo a pestana, foi sono de pouca dura, felizmente depois dormiu na viagem de regresso!

Quando lá chegamos os amiguinhos habituais já lá estavam e foram logo brincar!

Na formação tivemos a oportunidade de ver uma análise de diferentes formas de trabalho independente e as inúmeras vantagens deste tipo de negócio online.

Para além disso ficamos a saber a melhor maneira de sabermos sobre o que falar no nosso blog, como escolher o tema, conhecer as características do nosso nicho e saber como fazer artigos relevantes e com maior visibilidade! Várias dicas muito importantes para melhorarmos o nosso trabalho!

Exemplos práticos sobre a maneira de escalarmos o nosso negócio para obtermos melhores resultados financeiros também fizeram parte da formação, bem como exercícios práticos relacionado com o blog.

E como não podia deixar de ser tivemos também algumas dicas em relação à forma de fazer publicidade, afinal de contas somos internet marketers e é isso que fazemos. Aprendemos também a analisar alguns números e os resultados médios que devemos esperar, esta parte foi muito importante para mim porque tinha alguma dificuldade em interpretar os meus resultados e agora já sei o que esperar!

E no final, como sempre, excelentes novidades para o grupo! Podem ter a certeza que querem desenvolver um negócio online e ter mais tempo para a família este é o sítio certo para se estar! Entra aqui e coloca lá o teu e-mail para receberes mais informações.

Foi mais um dia de muita diversão para os pequenotes e aprendizagem para a mamã! Melhor negócio que este e grupo de trabalho é impossível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.