Desafio mamãs em forma: final da quarta semana

Desafio mamãs em forma: final da quarta semana

Ola mamãs

Como foi esta vossa semana?

Esta minha semana de exercício muito produtiva, aquele vídeo de exercícios que vos falei que era o eleito desta semana foi sem dúvida a melhor escolha destas semanas.

É daqueles que puxa a serio por nos, com muito trabalho de abdominais e de pernas, sem esquecer claro a parte de cardio. Chegamos ao fim do vídeo com a noção que realmente foi um grande esforço e no dia a seguir ainda mais, sabem como?

As dorezinhas musculares estão de volta, pois é, nada melhor para noa dizer que realmente demos mais do que o nosso máximo, que foi um bom esforço.

A minha filhota mais velha esta semana também se juntou à mamã nalguns dias!

IMG_20150519_200714

Ao final destas semanas os resultados começam a ser cada vez maia evidentes, nota-se no peso, 1kg já foi, nota-se que os músculos começam gradualmente a ficarem mais definidos e nota-se na resistência física.

Nas corridas com o filhote ele continua a ganhar mas vai começando a ser mais fácil e já não ganha por tanto loool

Por isso veem com um pouco de esforço todos os dias conseguimos manter-nos em forma e saudáveis, são duas coisas importantes para o nosso bem-estar e da nossa família.

Porque se nós estivermos bem conseguimos estar muito mais disponíveis para a família, temos mais paciência, resistimos melhor aos desafios do dia-a-dia e no fundo acabamos por ser mais felizes quando nos sentimos bem connosco.

Não vale arranjar desculpas, porque a verdade é que se vocês não se comprometerem a sério convosco, tenho a certeza que vão conseguir arranjar uma desculpa para não o fazer. Mas por outro lado se decidirem que realmente querem fazer algo independentemente dos desafios que possam surgir no dia-a-dia vão encontrar uma solução de forma a conseguir fazê-lo.

Lembrem-se sempre que estarmos bem, sentirmo-nos bem, com energia saudáveis, é mais do que um dever que temos com nos mesmas, é um dever que temos para com os outros, não há como negar que quando nos sentimos bem connosco, quando estamos fisicamente em forma, ficamos mais facilmente emocionalmente em forma e somos uma melhor companhia para todos os que nos rodeiam.

Então bora lá aproveitar o bom tempo para fazer caminhadas, ir fazer jogos com os filhotes para a praia, nada de ficar deitada na areia, todos os tipos de exercícios que se lembrarem são bons, por isso, toca a mexer e ficar em forma sem desculpas!

 

banner retangulo flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.