Vive a tua vida longe de opiniões negativas

Vive a tua vida longe de opiniões negativas

Olá meninas

Já vos aconteceu tentarem fazer algo de diferente do que a maioria faz e começarem logo a chover opiniões contra isso?

A mim já! E o mais giro é que as opiniões vêm logo em forma de alerta como se estivéssemos a fazer algo muito errado, as pessoas parecem ter sempre uma opinião sobre o que é diferente!

Então espera-se que façamos sempre as coisas como a maioria faz, sabem aquela velha imagem de tirar o curso, arranjar um emprego seguro, ter filhos e viver toda a vida numa casa branca com uma cerca branca em volta do jardim?!

Por incrível que pareça há pessoas que vivem dentro deste modo de vida, sem terem grandes problemas ao longo da vida, anos a fio na mesma rotina e quando chegam ao fim da vida veem que não fizeram nada de importante, não deixaram nenhuma marca.

E está tudo bem se gostas de viver assim, mas eu hoje escrevo especialmente para quem gosta de desafios, de aventuras, para quem não quer passar a vida limitada pelas regras de um patrão num emprego que não lhe dá qualquer crescimento!

Muitas vezes queremos fazer coisas diferentes com a nossa vida e não só a nível de emprego, mesmo na forma como vivemos no geral, como comemos, nos vestidos, o que fazemos com o nosso tempo, seja o que for, e o que acontece é que acabamos por não fazer nada do que queremos por medo do que os outros vão pensar!

E sabes o que acontece? Como não arriscas em nada de diferente, te impedes de fazer o que na realidade querias por causa de outras pessoas, acabas por viver uma vida de mentira onde não te sentes feliz.

Tu que não estás feliz com a vida que levas, que muitas vezes já pensaste em fazer as coisas de maneira diferente nalguma área da tua vida reflete bem nisto:

Vai sempre haver pessoas com opiniões negativas sobre a tua vida, mas a vida é tua e não deixes de a viver ao máximo e como queres por causa dos outros! (desde que não estejas a fazer nada ilegal claro!)

Assiste aqui ao me vídeo sobre este tema:

 

 

Quando ouvires alguém a criticar alguma coisa na tua vida, pensa na vida dessa pessoa e se é um modelo que queres seguir, se tem o tipo de vida que tu gostarias de ter! Se tiver se calhar é uma opinião que deves ouvir e tentar aproveitar algo construtivo, mas a maioria das vezes não vai ser, então o melhor que tens a fazer é ignorar e seguir em frente!

Agora que já refletiste e se gostavas de fazer parte de um projeto onde é bom ser diferente, ser genuíno e fazer coisas diferentes, junta-te a nós entrando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.