Boa semana #387 – Isla Magica
Como já tinha dito no blog post sobre Sevilha este ano fomos até à Isla Mágica. Estivemos lá no dia 2 de setembro durante a nossa visita a Sevilha, foram quase 12 horas de parque, cheguei ao final do dia completamente exausta! Ainda para mais eu nem gosto de parques de diversões!
Comprámos os bilhetes online e para os 2 parques, porque dentro da Isla Magica há o Aqua Magica, que é apenas parque aquático. E tendo bilhetes para os dois, ao longo do dia pode-se ir entrado e saindo deste, dão-nos uma pulseira na primeira saída para apresentarmos na entrada, se quisermos volta a entrar!
Os bilhetes para nós os 6 ficaram em 174€, já com o estacionamento a 50m do parque incluído. É verdade que ainda é um valor elevado, mas para tudo aquilo em que podem andar e a quantidade de horas que lá estamos, comparando também com outros parques, até fica barato!
Principalmente se formos comparar com os valores elevados que pagamos para eles andarem em diversões quando há aquelas feiras ou festas populares.
O parque Aqua Magica só abre às 11:30h, enquanto o outro abre às 11h. começamos pelo de água uma vez que já estava aberto quando lá chegámos. E estivemos por lá até por volta das 16h.
O R só gosta da parte da piscina de ondas e de um miniparque que têm por lá sem escorregas, então ele ficou comigo enquanto os irmãos andaram com o pai pelos escorregas. Tem também uma área infantil com diversos escorregas para os mais novos.
Por lá ainda alugámos as espreguiçadeiras para podermos deixar as coisas e sentar. Levámos comida, fruta e sandes. Ninguém nos perguntou nada à entrada ou revistou malas, entrámos sem problemas.
Mas a verdade é que eles pouco comeram durante todo aquele tempo, querem é andar dentro de água, por isso, vão comendo aos poucos ao longo do dia, mas nada que encha muito e os faça ter de esperar para voltar a entrar na água.
Durante a tarde na zona da piscina livre ainda há um mini slide, que eles adoraram, claro. E uma zona com argolas para quem queira testar a sua força.
À saída comeram granizados, por volta das 16h, quando fomos para o outro parque e já não voltamos para lá. Os tempos de espera para as outras diversões ainda eram grandes.
O parque tem bilhete só de tarde e bilhete de temporada, o que faz com que ao final do dia haja muito mais gente do que antes das 17h.
Do outro lado tem várias diversões que molham também, com grandes descidas a terminar numa zona de água. Uma mini montanha-russa onde andam de cabeça para baixo. A zona infantil está muito boa para os mais pequenos, para além de um parque gigante com diversos escorregas, tem minitorre, mini roda gigante e imensas diversões para eles.
A atração preferida dos mais velhos foi mesmo a torre, que caiem de uma altura enorme, que me deixa cá em baixo com o coração aos pulos!
Um dia é curto para dar a volta a tudo, não dá tempo para andar nas coisas mais do que uma vez, isto claro, passando pelo parque de água também.
No final do dia há um belo espetáculo de luzes, muitas cores, ginástica, teatro e fogo de artificio tudo à mistura. Vale bastante a pena ver! Para mim, que não gosto de parques de diversões, foi a minha parte preferida.
Já visitaram a Isla Magica?