Boa semana #337 – Querer fazer mais do que o tempo permite!

Boa semana #337 – Querer fazer mais do que o tempo permite!

Querer fazer mais do que aquilo que o tempo me permite acho que tem sido sem dúvida a coisa mais frequente nos meus últimos meses!

Eu sou daquelas pessoas que passa a vida atrasada porque sou mesmo uma eterna otimista em relação ao meu tempo. Espero sempre conseguir fazer mais coisas do que depois na prática consigo, o que faz com que ande sempre a correr e no limite do tempo!

Este ano tenho feito imensas formações, é verdade que não contava com aquele tempo todo de confinamento que complicou bastante a minha disponibilidade. Mas mesmo sem isso já me tinha proposto a bem mais coisas do que realmente sou capaz em 24 horas!

E pior, é que ainda não aprendi e continua a propor-me a fazer mais coisa!

No final do ano passado tinha-me inscrito no Gaya circle – facilitadores do despertar, uma formação na área da espiritualidade. Que tem dois objetivos, a de formar facilitadores de círculos, para quem queira.

Mas mais importante, é uma formação que nos leva num mergulho profundo em nós mesmo, com o objetivo de cura e de compreensão de quem somos na essência. Acaba por ser uma formação muito na área do desenvolvimento pessoal.

Esta formação começou em março e terminou em julho. Mas em janeiro acabei por entrar noutra formação, que terminou pouco depois da outra começar. O curso de MPC – Método procure cicatrizes.

O curso de MPC tem por objetivo formar terapeutas de MPC, que basicamente se baseia na epigenética e nova medicina germânica, dando um novo olhar aos sintomas físicos de uma perspetiva das emoções.

Claro que acaba por ser também um mergulho em nós mesmos e nas nossas feridas. Antes de ajudarmos os outros precisamos primeiro de nos ajudar a nós e nos curar a nós terapeutas!

A primeira metade do ano acabou por se tornar num mergulho profundo em mim mesma, com imensas coisas a virem ao de cima, juntamente com um confinamento. Foi sem dúvida bem mais do que aquilo que as minhas 24 horas como mãe de quatro me permitem.

Mas claro que não me fiquei por aqui! Ainda em maio inscrevi-me no curso de psicoaromaterapia e aromatização de ambientes, ainda não terminei este, mas o prazo está a terminar, por isso tenho que me despachar a assistir às aulas!

Estou a fazer também a jornada dos ativadores da nova era, mais um mergulho em mim! Sim, tem sido um ano mesmo profundo! Este tem apenas a duração de um mês!

Seria de esperar que me ficasse por aqui, certo? Só que não! No final do mês de passado inscrevi-me no de DTF, dança terapêutica feminina. A dança é uma paixão antiga que tem estado adormecida, ainda não sei muito bem como a vou despertar, mas aliada à parte terapêutica pareceu-me perfeito!

Ufa e tem sido assim o meu ano, a querer fazer mais do que aquilo que o tempo me permite!

Por aí também costumam ser demasiado otimista com o que podem fazer em 24 horas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.