Boa semana #322 – Viajar, conectar e libertar!

Boa semana #322 – Viajar, conectar e libertar!

Esta foi uma semana de muita cura, de relaxar, brincar, conexão, aprendizagem, de viajar!

Estava longe de imaginar que quando dei início ao meu processo de cura emocional que as coisas se iam desencadear da forma que desencadearam.

Cada vez mais vão surgindo novas pessoas e novas situações no meu caminho que vão permitindo dar mais um passo. É um pouco como o efeito dominó, vão uns atrás dos outros e depois de começar não há como parar!

Estou mesmo muito grata pelas pessoas que têm surgido no meu caminho e me vão permitindo avançar nele e curando.

Esta semana passei por uma cura transgeracional e de repente a meio do processo foi como se a minha mente se iluminasse e assim, como que do nada, todas as peças começaram a encaixar! Foi um processo muito bom.

Depois saímos de fim-de-semana prolongado com os miúdos! Fomos até casa dos avós que já não víamos desde dezembro! Aproveitámos o feriado e os miúdos tiveram direito a folga da escola na sexta-feira! Quem não gosta de ter uma folga inesperada?

A saída de casa era para ter sido logo de manhã, mas como sempre fui mais otimista do que a minha realidade consegue acompanhar e levei muito mais tempo a ter tudo pronto do que era esperado

Acabámos por sair perto da hora de almoço e acabámos por parar no McDonald´s do Campera para almoçar. E já que estávamos ali aproveitamos para ir comprar algumas coisas que estavam a fazer falta aos miúdos.

Terminadas as comprar rumamos em direção à Lousã, mas já era mais tarde do que o previsto e não deu para fazermos tudo o que queríamos. Mesmo assim ainda passámos por duas praias fluviais na zona.

Chagámos a casa dos avós já mesmo na hora do jantar!

Os dias seguintes foram de relax e muitos passeios! Passeámos pela aldeia, algo que eu já não fazia há tantos anos! Mostrei-lhes por onde eu costumava andar e o que costumava fazer quando tinha a idade deles!

Fomos até ao campo de futebol da aldeia, onde sem dúvida, havia uma série de histórias para serem contadas! Passei ali muito bons momentos enquanto crescia, especialmente nos teus tempos de adolescência. Talvez tenha crescido ali o meu gosto pelo futebol! Fui contando histórias á medida que íamos passeando!

Foi muito bom esta integração de um passado que parecia que estava a fugir há tanto tempo! Agora já é mais leve olhar para trás e guardar apenas os bons momentos, que foram muitos, especialmente naquele lugar!

Ainda demos também um passeio pela cidade de Gouveia, vai mais uma vez um regresso ao passado para mim, percorrer os caminhos que percorria na minha adolescência, lembrar histórias e vivências. Guardar as boas e simplesmente soltar as outras!

É tão bom podermos partilhar estas histórias com os nossos filhotes! Principalmente quando vivemos num sítio tão diferente daquele onde crescemos!

Mas a viagem não foi só um regresso ao passado, também fomos conhecer alguns lugares novos! Melhor dizendo, umas praias fluviais! Estou a criar três peixes! O mais novo já não tanto!

Foram uns dias de pausa muito bons! Este ano tenho sentido tanto esta necessidade de parar e conectar com a natureza!

E por aí, também gostam de contar as histórias dos tempos de adolescentes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.