Boa semana #233 – Férias em Isla del Moral (segunda parte)

Boa semana #233 – Férias em Isla del Moral (segunda parte)

Uma semana de férias passou-se num instante e na sexta-feira estávamos mesmo quase no fim. O programa desse dia foi o habitual, piscina e praia mas com direito a festa à noite!




Na sexta-feira à noite fomos até às festas de Ayamonte, logo no primeiro dia quando estávamos a chegar a T reparou que estavam a montar as diversões, não lhe escapa nada! Andaram em três diversões, mas claro que queriam andar em tudo! Mas fica bem mais caro que os parques de diversões, paga-se por cada viagem e eles são muitos!

As festas são muito bonitas, com imensa vida e diversão! Imensas tendas de comida, tendas tipo disco, muitas diversões e insufláveis para os miúdos! E estava uma noite maravilhosa, com uma temperatura acima dos 20ºC super agradável!

No domingo foi o dia do regresso a casa, fizemos o check-out e fomos espreitar Islantilla, tem um bonito calçadão à beira mar, mas comércio também nada. Para quem está habituado ao Algarve e até a outras zonas de Espanha mais comerciais nota uma grande diferença!

Os miúdos ainda foram ao banho com a tia antes da hora de almoço mas o resto do dia foi assim para esquecer! O almoço foi terrível, apesar de nas ementas terem os alérgenos com um pouco de conversa deu para perceber que não faziam ideia do que estavam a fazer! Acabei por não comer quase nada e não fui a única. Num restaurante à beira mar esperava-se bem melhor do que aquilo que colocaram na mesa! Ou então somos mesmo nós que estamos habituados a comer muito bem em casa, o meu companheiro costuma brincar que podíamos abrir um restaurante!

epois tivemos uma avaria no carro, simplesmente parou em andamento. Felizmente havia mais um carro, como estava na reserva pensou-se que seria uma questão de gasóleo e os meus cunhados foram buscar. Inicialmente parecia não ter resolvido o problema e acabamos por chamar o reboque, que ia levar imenso tempo a chegar e nem tinham carros de 7 lugares! Ao sol com 4 crianças no carro foi um bocado stressante. Mas o meu companheiro e cunhado continuaram de volta do carro e acabaram por solucionar o problema, cancelámos o reboque, fomos encher o depósito e começamos o regresso a casa, mas decididamente não era o nosso dia!

Parámos numas bombas para lanchar e voltamos ao caminho, aí começou a parte difícil! O bebé começou a ficar rabugento, o meu companheiro distraiu-se e deixou passar a estação de serviço onde íamos parar a seguir e para complicar a situação apanhamos o trânsito parado na autoestrada antes da outra estação com um bebé super rabugento!!!! Mas pronto, lá conseguimos chegar à outra estação para trocar o bebé, dar de mamar, entretanto o trânsito dissipou-se e voltámos à estrada, mais tranquila esta parte, os miúdos adormeceram e tudo corria bem até chegarmos ao trânsito parado na Vasco da Gama! Mais uma vez não chegamos a perceber porquê!

Mas lá conseguimos chegar ao shopping antes de fechar para jantarmos e quando chegámos a casa estavam todos KO, prontinhos para dormir!!!

Foram umas férias mais tranquilas do que o nosso habitual mas soube bem, desfrutar da companhia da família e de umas fantásticas férias à beira-mar!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.