Boa semana #157 – Sinto-me abençoada!

Boa semana #157 – Sinto-me abençoada!

Esta semana sinto-me particularmente feliz, abençoada e cheia de amor! Mais uma etapa chegou ao fim e um novo começo teve lugar esta semana. Estes últimos meses foram sem dúvida uma jornada muito difícil, principalmente fisicamente, mas mais um obstáculo foi vencido e a nossa família foi de novo abençoada!

Nesta semana que passou a nossa família deu as boas vindas a mais um elemento: o nosso pequeno R, o caçula da família nasceu depois de 9 meses fisicamente muito desafiantes, foi sem dúvida a gravidez mais difícil de todas e terminou também no parto mais difícil e no entanto no mais especial também.




E o pequeno R nasceu forte depois de um susto mesmo na ultima semana de gravidez, sendo o bebé maior dos 4 e nossa família está rendida à sua carinha fofa!

Deus abençoou-me com mais um rebento, mais um muito desejado, planeado e ao mesmo tempo inesperado pela rapidez com que aconteceu tendo eu ovários policisticos. Foi sem dúvida uma grande dádiva ver aquele positivo!

Os irmãos estão completamente rendidos ao elemento mais novo. A mais nova contente por ser agora a mana mais velha e por ter o bebé que pediu ao longo de tanto tempo! Só não acharam piada ao tempo todo que a mãe esteve no hospital, mesmo tendo sido apenas três dias!

Ao ser de novo mãe o sentimento de que os filhos são o melhor da vida foi reforçado, é verdade que dão trabalho. E as noites sem dormir nestes primeiros tempos não são fáceis mas depois o seus sorrisos derretem o nosso coração. Passamos horas a observar como dormem pacificamente, quanto muitas vezes devíamos aproveitar também para dormir… verificamos se estão a respirar uma centena de vezes ao longo do dia… e só queremos proteger sempre aquele pequeno ser mesmo já sabendo que não é possível…

É sem dúvida muito bom ter de novo um bebé em casa e eu sinto-me mesmo imensamente abençoada por isso!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.