Boa semana #182 – Uma visita ao Dino parque!

Boa semana #182 – Uma visita ao Dino parque!

Finalmente conseguimos ir visitar o Dino Parque na Lourinhã! Já há algum tempo que o queríamos fazer mas ainda não tinha surgido a disponibilidade necessária. Em Maio tivemos a hipótese de ir através da empresa da tia com um preço muito mais em conta, mas as inúmeras atividades dos miúdos ao sábado não nos permitiu ir!




O L adora dinossauros por isso assim que vi a noticia de abertura do parque pensei logo em visita-lo e como já se esperava adorou a visita, foi sem duvido de todos quem estava mais entusiasmado com os dinossauros.

É um parque giro, grande, com uns dinossauros mesmo bem feitos, alguns parecem mesmo animais reais! Mas no entanto acaba por desiludir um pouco porque esperávamos que houvesse por lá alguns dinossauros que se mexessem, ou com alguns efeitos especiais, mas não.

É muito giro mas são apenas estátuas de dinossauros e o espaço também está um pouco mal cuidado, acho que podiam cuidar bem melhor da vegetação que envolve o parque.

À entrada passamos pelo museu, interessante, mas não é de todo a parte que mais cativou os miúdos. Receberam uns cartões com uns questionários para irem respondendo e no fim ganharam uns mini dinossauros que eles adoraram, claro.

Os miúdos receberam também uma coroa de papel e umas pulseiras à entrada, até o R teve direito! A nossa visita durou pouco mais do que 3 horas com paragem para comer! Levamos umas sandes e aproveitamos uma das mesas que existem ao longo do parque para fazer uma espécie de piquenique ao pequeno almoço, o que tornou o passeio mais divertido.

Lá dentro existem depois uma série de atividades que os miúdos podem fazer mas é tudo pago à parte, como também não demonstraram grande interesse acabaram por não fazer nada disso, ficamos apenas pelo passeio e pela brincadeira no parque infantil que também existe lá dentro.

É um parque giro para visitar, principalmente para os amantes de dinossauros, mas não é assim nada de especial. Pensamos que íamos levar mais tempo a visitar o parque mas não foi necessário. Se os miúdos forem fazer as diversas atividades aí sim, já ocupa mais tempo mas é preciso levar a carteira preparada para isso!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.