Uma pausa no inverno

Uma pausa no inverno

Hoje esteve um dia fantástico que deixou no ar um cheirinho a primavera, depois de um inverno bastante frio e de um ano em que praticamente não houve verão como deve ser e choveu imenso, sobe muito bem ter um dia como hoje

Sem vento e com sol quente podemos aproveitar bem o dia para ir brincar para o parque e apanhar sol sem frio, nem vento, brincar com outros meninos que também andaram mais resguardados durante este inverno

E depois ainda fomos passear e apreciar o sol a bater no rosto que tão bem faz ao nosso corpo e à nossa mente! Já se sentia aquele cheirinho daqueles primeiros dias quentes de primavera e já se veem as flores a querer aparecer.

E nada como muita brincadeira e um bom passeio para o cansaço chegar depois de encher a barriguinha e se fazer uma bela sesta depois de almoço! Os miúdos até parece que ficam mais bem-dispostos e com uma energia diferente menos irritados.

playground-347366_1280

Já há uns meses que não tem sido possível sair muito, como a minha filhota é muito sensível do sistema respiratório ir para o parque com frio e vento (mesmo que esteja sol) não é muito indicado!

Então o dia de hoje foi mesmo bom, é que esteve um dia mesmo espetacular e é sem dúvida muito bom poder aproveitar dias como este ao máximo!

Quando começa a ficar estes dias de sol sabe bem sair de casa e desfrutar de um bom passeio, não deve ser muito agradável num dia destes ter que estar fechada todo o dia num escritório ou dentro de um centro comercial barulhento, felizmente não tenho que passar por isso e posso desfrutar ao máximo, de manha com a mais pequena e à tarde com os dois manos!

Sermos donas do nosso tempo e podermos escolher o que queremos ou não fazer todos os dias é um grande privilégio que embora esteja ao alcance de todos, decididamente não é para todos!

Pois para podermos trabalhar em casa e sermos donos do nosso tempo é preciso ter disciplina para fazer o trabalho, coragem para dar um passo no que não se conhece, determinação para não desistir ao primeiro obstáculo, persistência para continuar mesmo quando os resultados não aparecem logo.

Se também queres puder desfrutar dos teus dias e da tua vida como te apetecer e se achas que tens tudo o que é preciso para seres dono do teu tempo então vem espreitar esta oportunidade, vem descobrir um projeto que pode mudar por completo o rumo da tua vida, entra aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.