Mulheres têm salários inferiores aos dos homens na união europeia

Mulheres têm salários inferiores aos dos homens na união europeia

Hoje estava a almoçar no vasco da gama quando por acaso olhei para um dos ecrãs e deparo-me com esta notícia.

Estatísticas divulgadas pela Eurostat indicam que na união europeia as mulheres têm salários 16% inferiores aos dos homens, essa diferença em Portugal é ligeiramente mais baixa fica nos 13%, no entanto enquanto na união europeia entre 2008 e 2013 essa diferença diminuiu em Portugal aumentou passando dos 9% para os 13%

E as estatísticas não se ficam por aqui, quando analisadas funções de direção e gerência há apenas 1/3 das mulheres a ocupar esses lugares. Portanto no que toca a ocupar cargos de gerência e de direção os homens são primeiramente escolhidos, não são estatísticas muito animadoras para mulheres que esperam progredir na carreira e chegar a cargos mais elevados.

Mas sabes uma coisa não tem que ser assim, não é em todas as áreas que funciona assim, se trabalhares como internet marketer num projeto teu podes vencer estas estatísticas!

laptop-651724_1280

Aqui ganhas consoante o que produzes, os teus rendimentos vão depender apenas do teu trabalho e o bom é que não tens limites de ganhos ou de onde poderás chegar, estás sempre a aprender coisas novas, sempre a evoluir e a crescer e consoante isso acontece os teus ganhos crescem contigo

E isso não é o melhor de tudo, o melhor mesmo é não teres que abdicar do tempo com a família, de teres qualidade de vida para isso acontecer.

Não te vou dizer que é fácil, porque não é, mas é simples de fazer! Vai exigir trabalho e dedicação, persistência mas os resultados acabam por aparecer se o trabalho for feito consistentemente e és tu que vais definir as metas de quanto queres ganhar e de quanto tempo queres trabalhar!

Acredito que podemos realmente fazer a diferença, podemos estar presentes em casa como mães, não perdemos momentos importantes do crescimento dos nossos filhos, podemos estar presentes em casa como mulheres e podemos ter uma carreira onde nós é que mandamos!

Estás pronta para desafiar as estatísticas e mudar a realidade para as mulheres?

Desdobramo-nos em mil tarefas, somos mães, somos donas de casas, somos mulheres e merecemos ter uma profissão que valoriza o nosso precioso tempo e nos compensa financeiramente, se concordas comigo junta-te a mim e vem desenvolver este projeto, entra aqui!

Juntas somos mais fortes e podemos fazer a diferença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.