A magia dos eventos

A magia dos eventos

Olá

Uma das coisas que mais ouvimos desde que entramos para este projeto é sobre a importância de estar nos eventos mas a verdade é que nem sempre compreendemos logo isso, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Na aula magna da universidade da tribo como é um evento mais pequeno que o life-extreme conseguimos perceber melhor essa magia antes de passarmos para um patamar maior

Realmente os dois eventos da aula magna a que fui foram mágicos e permitiram-me principalmente ganhar um maior foco para saber o caminho certo a seguir no meu negócio!

É uma ótima oportunidade para conhecermos as pessoas pessoalmente, conversarmos, criarmos amizades, tirarmos dúvidas, recebermos dicas, tocarmos ideias enfim…

É uma oportunidade para estarmos todos juntos e criarmos laços com pessoas que sabemos que pensam da mesma maneira que nós, que olham para a vida e esperam dela aquilo que nós esperamos.

É verdade que todos temos sonhos diferentes, todos temos metas e projetos diferentes, mas todos estes sonhos, metas e projetos têm uma coisa em comum: desfrutar da vida ao máximo!

Vê o meu vídeo onde falo sobre este último evento da aula magna

Espero cá dentro por ti, regista-te aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.