Um pouco da minha história…

Um pouco da minha história…

Chamo-me Cláudia hoje é o meu segundo dia na empower network ainda estou a assistir aos videos dos primeiros passos e como um deles é blogar todos os dias… aqui estou a escrever o meu primeiro post.

Vou contar-vos porque estou aqui. Era casada, tinha 2 filhos, estava a terminar o meu curso e tinha uma série de planos e sonhos. Em Janeiro de 2011 comecei a procurar cerimónias de renovação de votos, queria surpreender o meu marido no nosso 8º aniversário em setembro mas as coisas não correram como esperado…

Uma série de discussões levaram a um dia o meu marido chegar a casa e dizer que estava tudo acabado e que cada um fazia a sua vida… eu que pensava em renovação de votos foi como se me espetassem uma faca… continuávamos a viver na mesma casa supostamente até eu terminar o curso.

Entretanto conheci outra pessoa, envolvi-me com essa pessoa e o meu marido quando descobriu e percebeu que realmente me podia perder arrependeu-se, mas por vezes há coisas a que não se consegue dar a volta embora a gente tenha tentado e ainda comemoramos o 8ºaniversário com um jantar e não com aquilo que eu pensava fazer…

Entretanto engravidei por descuido e recusei-me a fazer um aborto, gravidez com muitos sustos e a viver sozinha com mais 2 filhos ainda mais difícil.

Como não trabalhava antes, grávida também não conseguia arranjar nada, assim que a mais nova nasceu retomei a procura de trabalho e apesar de ter ido a algumas entrevistas até hoje (a mais pequena já tem 1ano) ainda não consegui encontrar nada.

Sem experiência de trabalho, com 3 filhos e com pouca flexibilidade de horário, por não ter onde deixar as crianças, vi-me numa situação financeira complicada, a luta constante para pagar todas as despesas, o que apenas é possível com a ajuda de familiares.

Entretanto comecei a participar em programas de trabalho online, ou revenda de produtos, tenho inclusive uma loja de produtos online da forever que podem ver aqui: www.aloe-naturalpower.com (facebook).

Mas os rendimentos conseguidos não são muitos, até que surgiu a empower network e os lazy millionaires league com um sistema completamente diferente do que eu já tinha tentado e mais importante que tudo com treinamento para nos orientar no que temos que fazer para que o sistema realmente funcione e isso faz toda a diferença.

Ninguém nasce ensinado e eu sou de uma área completamente diferente de marketing e vendas, o que torna difícil fazer muitos dos programas que encontramos online funcionarem.

E aqui estou eu a aprender a funcionar com a empower, a seguir à risca o que vem nos vídeos de treino, a ler os artigos, ver vídeos de quem já cá está há mais tempo e espero daqui a pouco tempo estar a obter os resultados fantásticos que muitos já estão a obter com este programa.

Estou a fazer algo diferente e com certeza o resultado será diferente e desta vez a revolução na minha vida e dos meus filhotes será algo muito positivo.

Juntem-se a nós e façam a mudança acontecer nas vossas vidas: 

banner retangulo flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.