Quem são os teus ídolos (2ª parte)
Olá
Então hoje vou falar-vos do meu segundo ídolo ou minha neste caso! Fazem ideia de quem possa ser? Já falei dela algumas vezes!
Não adivinham? É a minha patrocinadora na empower network a Paula Garcia e certamente já me ouviram falar dela!
A Paula é uma pessoa que admiro imenso pela força que tem, sem dúvida o meu exemplo feminino, sinto-me muito grata por a ter podido conhecer e espero poder continuar a aprender com ela.
É sem dúvida uma pessoa com garra, que superou alguns desafios difíceis ao longo da vida e é sem dúvida por isso que é para mim uma fonte de inspiração tão grande. Uma coisa é uma pessoa falar que venceu um obstáculo que muitas vezes não sabe bem como e dizer coisas teoricamente inspiradoras mas que são vazias porque não há experiencia ali. Outra coisa completamente diferente é alguém desafiar-te a seres melhor depois de ser ter desafiado ela própria, depois de ter crescido e trabalhado no seu desenvolvimento.
Foi o que a Paula fez, não estava satisfeita com a sua vida e desafiou-se mais do que uma vez e não tem medo, nem vergonha de admitir que falhou algumas vezes, que as coisas não correram sempre como esperado, que as pessoas a desiludiram mas que apesar de tudo isso conseguiu lutar, dar a volta e vencer.
Uma das frases que ela uma vez disse foi: “quando se está lá em baixo não há outro sítio para ir senão para cima”, isto vindo de alguém que sabe o que é estar lá em baixo é muito motivador e inspirador porque está cheio de experiencia, de força, a energia que transmite é imensa!
E apesar do sucesso que conseguiu alcançar é uma pessoa tão simples, tão humilde, faz-nos sentir à vontade, é super descontraída, podemos ter acabado de a conhecer mas faz-nos sentir como se fossemos amigos de longa data. Para mim as experiencias sociais não costumam ser nada fáceis, mas sem dúvida que ela me tem facilitado imenso todo o processo.
Ajudou-me imenso sempre desde o início, nunca me senti desamparada, mesmo eu não sendo das afiliadas mais fáceis nunca deixou de me ajudar.
E no fim de janeiro deste ano ela fez uma conferência para a equipa dela que foi o que fez em mim o tal click, que mudou tudo, por isso é que temos que estar sempre nas formações e nos eventos, nunca se sabe quando é que se vai dar o click.
Ela disse qualquer coisa do género: podes pensar que tens um negócio mas se não fazes o trabalho todos os dias o que tens é um hobbie e não o negócio e nunca vais ter grandes resultados com um hobbie. Isto mudou tudo, fui à minha primeira aula magna uns dias depois disso e comecei a levar o meu negócio a sério e não como hobbie.
É sem dúvida uma mulher que me inspira e que admiro e que tenho a sorte de conhecer. E é um exemplo que quero seguir, mesmo quando estou mais desmotivada vou cuscar a página dela e há sempre por lá um vídeo que me inspira e que me deixa logo mais motivada, ainda esta segunda-feira aconteceu isto.
Ela é do tipo de pessoas de quem nos devemos rodear, pessoas que nos inspiram, motivam e desafiam sempre a dar o nosso melhor.
E tu? Está rodeado (a) de pessoas como a Paula?
2 thoughts on “Quem são os teus ídolos (2ª parte)”
Olá Cláudia, para mim é um privilégio ter uma pessoa como tu na minha equipa e sinto-me muito lisonjeada com o que acabaste de escrever.
O mais interessante é que tu também me serves de inspiração, porque ser mãe de 3 crianças não deve ser nada fácil, especialmente nas circunstâncias em que tu tiveste de as criar, sozinha.
Por isso, o melhor de pertencer a este grupo de empreendedores é ter o privilégio de nos inspirarmos em pessoas como tu, que vão à luta pelos seus sonhos e que estão dispostas a tudo para os concretizar.
Obrigada por fazeres parte da minha vida e obrigada pela tua amizade.
Obrigada 🙂