Que formação vou ter quando começar o meu negócio?

Que formação vou ter quando começar o meu negócio?

Provavelmente não percebes nada de internet marketing, os teus conhecimentos de internet podem ser limitados e ao deparares-te com um negócio online podes pensar que não tens conhecimentos suficientes para o fazer!

A boa noticia que tenho para ti é que não precisas de ter conhecimentos nenhuns na área, nem precisas de saber muito de internet, isto não quer dizer que podes trabalhar sem saber nada, não, não é isso, apenas quer dizer que não só vais montar o teu negócio como vais ter formação na área!

Vais aprender passo-a-passo a montar toda a estrutura do teu negócio, vais ter pessoas e grupos onde podes tirar as tuas dúvidas e com vários workshops onde podes aprender várias técnicas para executares o teu trabalho!

O bom é que não vais precisar de andar anos a estudar, para entretanto de esqueceres de metade das coisas e depois quando chega a hora já não a sabes fazer! Aqui não, aprendes e aplicas ao mesmo tempo, testas, tiras dúvidas e rapidamente podes ver as coisas a funcionarem e o teu trabalho a dar frutos.

Ao longo da semana existem várias formações online, consoante o nível em que estás, estamos sempre a aprender uns com os outros!

Ao contrário do que se passa lá fora o segredo não é a alma do negócio aqui, aqui todos partilhamos dicas, conhecimentos e todos nos ajudamos uns aos outros!

Não tenhas medo de arriscar por não teres conhecimento porque aqui nunca vais estar sozinha, com os diversos grupos que existem haverá sempre alguém disponível para te ajudar a ultrapassar alguma dificuldade que tenhas.

Vê aqui o meu vídeo onde falo mais um pouco da formação e apoio que temos neste negócio

Agora que já estás por dentro do assunto só te falta dar o primeiro passo, entra aqui, não tenhas medo, começa hoje mesmo a transformar a tua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.