Perdida nos meus pensamentos #8

Perdida nos meus pensamentos #8

Parecia que tinha nevado debaixo destas árvores hoje 🤣 Adoro o efeito que fica, embora as minhas alergias não achem muita piada 😅 Mas estava um cheirinho maravilhoso no parque. 🌺 Gosto tanto da primavera e deste parque 😍


💭 Adoro estes passeios em que posso simplesmente contemplar a natureza e sentir. Momentos tão meus, de reflexão, de simplesmente estar, de parar para observar, para sentir o meu coração, a minha alma.

São tão raros e tão curtos estes momentos, como eu queria que o tempo andasse um pouco mais devagar e me permitisse ter mais destes momentos.

E ao mesmo tempo que quero que ande mais devagar também quero que ande mais depressa, estranho não é? Por vezes só queria poder fazer com que esta jornada, as aprendizagens fossem mais rápidas para esta ilusão de separação terminar logo…

 Tem sido tudo tão intenso, o chamado da alma, a conexão para além da matéria… Mas, por vezes, só queria partilhar estas pequenas relíquias aqui na matéria mesmo. Sabes? Aquelas pequenas coisas, apreciar o jardim como naquele dia… Algo simples e apenas estar, sentir a leveza ainda que só por um bocadinho. conversar de novo uma tarde inteira, em partilha genuína.

Quem sabe por isso amo tanto a primavera, por ser ela que guarda todos os momentos que partilhámos e mesmo que inconscientemente ela me leva até um outro tempo, me faz viajar na memória até aqueles dias que partilhamos em união plena. Quem sabe um dia essa partilha, esse estar e sentir possam se materializar de novo, numa tarde de primavera repleta de beleza e de aromas maravilhosos 🍿💭

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.