Perdida nos meus pensamentos #7
Há lugares que, em momentos, parecem chamar a nossa alma a quilómetros de distância. Precisamos de estar naquele lugar e não sabemos muito bem porquê. Lugares que guardam pedaços de nós, linhas de tempo que se cruzam.
Este é para mim um desses lugares, a árvore foi cortada, a mesa já não existe mais e também não vi ninguém a vigiar o parque como naquele dia… era uma árvore enorme que fazia sombra sobre uma mesa de pedra com dois bancos. Era um parque que tinha vigia o tempo todo…
O tempo passa, os sítios vão mudando, tudo flui, mas parece que ficam pedaços que nos fazem desafiar a linha do tempo e voar para uma nova realidade!
Mas as memórias, ah as memórias, essas vão ficar para sempre! 🍿
💭 Foram anos sem querer estar perto deste local, ou sequer desta terra… como se estar aqui fizesse sangrar de novo todas as feridas… eram memórias felizes que ao mesmo tempo causavam uma dor enorme pelo caminho perdido, pelas oportunidades que não voltam, por um tempo que parece estar tão perto e tão distante ao mesmo tempo.
E eram tantas as feridas que existiam em mim naquele dia que nem fazias ideia, teria sido diferente se soubesses delas? Será que se tivéssemos falado através da honestidade do coração o caminho teria sido diferente? Conseguias ver o melhor de mim, como nunca mais ninguém viu… Mas debaixo daquela árvore naquela tarde quente, que colocava fim a mais um ciclo, a felicidade foi plena, como se por milagre todas as feridas fossem curadas. A minha alma recordou o que vinha cá fazer, recordou a união, soube que era junto da tua o seu lugar! Mas este mundo é traiçoeiro e as feridas já eram muitas e eu não consegui ficar, ou será que foste tu?
Agora a jornada já vai longa e eu consegui voltar e recordar com doçura aquela tarde em que fui feliz, alma com alma! E vou levar para sempre aquele dia no meu coração até ao dia…💭🍿